Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado pega Volta Redonda e Verdão vai encarar o Fogão
Data:20/06/2018 - Hora:08h55
Dourado pega Volta Redonda  e Verdão vai encarar o Fogão
Arquivo

Tal como na abertura da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Luverdense no duelo mato-grossense que abriu o returno da competição, no sábado, e abriu vantagem na disputa local por uma vaga na segunda divisão da competição nacional. Com os 3 a 1 aplicados no Passos da Ema, o Dourado chegou aos 16 pontos e, beneficiado por uma derrota do Bragantino, assumiu o terceiro lugar do Grupo B, dentro da zona de classificação.

A vitória cuiabana veio após três derrotas seguidas que tiraram a equipe da liderança e a colocaram no meio da tabela. O técnico Itamar Shülle espera manter o ritmo para recuperar a boa fase já no próximo sábado, quando o Dourado enfrenta o Volta Redonda (RJ) na Arena Pantanal. No primeiro jogo, os cariocas levaram a melhor por 3 a 0.

O Luverdense, apesar de não engrenar uma boa seqüência de vitórias, se mantém no meio da tabela com 13 pontos e se beneficia do equilíbrio do grupo. O Verdão do Norte está só a dois pontos do G4 e pode voltar para a área de classificação se conseguir a difícil tarefa de vencer o líder Botafogo, sábado, em Ribeirão Preto. No jogo de ida, os paulistas ganharam por 2 a 1 dentro da casa do LEC.

A Série C é dividida em dois grupos com dez times em cada um. Os times jogam entre si duas vezes, uma dentro e outra fora de casa. Os quatro melhores de cada grupo avançam para uma fase eliminatória e uma vitória na segunda fase coloca o time na segundona. Os dois piores de cada grupo são rebaixados para a Série D.




fonte: Redação com S.N



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados