Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado pega Volta Redonda e Verdão vai encarar o Fogão
Data:20/06/2018 - Hora:08h55
Dourado pega Volta Redonda  e Verdão vai encarar o Fogão
Arquivo

Tal como na abertura da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Luverdense no duelo mato-grossense que abriu o returno da competição, no sábado, e abriu vantagem na disputa local por uma vaga na segunda divisão da competição nacional. Com os 3 a 1 aplicados no Passos da Ema, o Dourado chegou aos 16 pontos e, beneficiado por uma derrota do Bragantino, assumiu o terceiro lugar do Grupo B, dentro da zona de classificação.

A vitória cuiabana veio após três derrotas seguidas que tiraram a equipe da liderança e a colocaram no meio da tabela. O técnico Itamar Shülle espera manter o ritmo para recuperar a boa fase já no próximo sábado, quando o Dourado enfrenta o Volta Redonda (RJ) na Arena Pantanal. No primeiro jogo, os cariocas levaram a melhor por 3 a 0.

O Luverdense, apesar de não engrenar uma boa seqüência de vitórias, se mantém no meio da tabela com 13 pontos e se beneficia do equilíbrio do grupo. O Verdão do Norte está só a dois pontos do G4 e pode voltar para a área de classificação se conseguir a difícil tarefa de vencer o líder Botafogo, sábado, em Ribeirão Preto. No jogo de ida, os paulistas ganharam por 2 a 1 dentro da casa do LEC.

A Série C é dividida em dois grupos com dez times em cada um. Os times jogam entre si duas vezes, uma dentro e outra fora de casa. Os quatro melhores de cada grupo avançam para uma fase eliminatória e uma vitória na segunda fase coloca o time na segundona. Os dois piores de cada grupo são rebaixados para a Série D.




fonte: Redação com S.N



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados