Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:20/06/2018 - Hora:08h53

Golpe do Cargo

Vocês já notaram que sempre que o presidente viaja para o exterior, os presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado Eunicio de Oliveira, também acham um meio de sair do país? Isso acontece desde abril e não é por coincidência ou acaso, mas malandragem político-eleitoral. O motivo é que nem Maia e muito menos, Eunício querem correr o risco de serem impedidos de disputar as eleições em outubro. E, no caso de ficarem no exercício da Presidência da República por algum período nos seis meses anteriores à eleição, eles não poderiam disputar outros cargos nas eleições de outubro, que não fosse a presidência. Isso está disposto no artigo 14 da Constituição.

 

Golpe do Cargo II

Como presidente, governadores e prefeitos só podem tentar uma vez a reeleição e, se desejarem disputar outro cargo, devem renunciar até seis meses antes da eleição, se Maia e Eunício assumirem a Presidência neste período pré-eleitoral, a quatro meses da eleição, eles poderiam disputar apenas a própria Presidência. Não poderiam portanto por força de lei, tentar um novo mandato de deputado e senador e como política no Brasil virou profissão, a ordem é vazar todos juntos, quem paga o salarião deles é a gente mesmo!

 

Margem de Erro

A pré-campanha do ex-ministro Henrique Meirelles (MDB) para a Presidência da República será em Cuiabá, no próximo sábado, 23. O anúncio partiu do presidente regional do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, ao explicar estratégia do partido na escolha de Cuiabá, iniciando pelo Centro-Oeste a corrida à sucessão do presidente Michel Temer (MDB), acreditando ter condições de eleger o seu primeiro presidente da República pelo voto direto. É muita confiança, quando o padrinho dele, Temer tem 3% nas pesquisas.

 

Frio Vazando

Prá quem estava de saco cheio de frio, geralmente pelas manhãs e boquinhas da noite, a noticia é boa, a partir desta quarta-feira, a previsão é que as temperaturas comecem a subir. Os termômetros devem variar entre 16ºC e 27ºC. Já amanhã, quinta-feira, espera-se que a mínima seja de 19ºC e que a máxima não ultrapasse os 29ºC. Para sexta-feira e sábado, as temperaturas variam entre 18ºC e 28ºC, mas já dá pra fugir do banho feijoada (orelha, pé e rabo) que o final da próxima semana deve esquentar.

 

Semaninha

Essa, um site de Cuiabá divulgou e claro, não deve ser fake-news e sim, folga-news dos nossos empregados deputados estaduais que estão estudando uma forma de freqüentar a Assembléia Legislativa apenas um dia da semana na campanha eleitoral. Conforme a nota, a estratégia seria concentrar todas as sessões num único dia, devendo ser nas terças-feiras ou talvez nas quartas. A idéia é reduzir ao máximo o esvaziamento das sessões, e assim, nos demais dias da semana, os parlamentares ficariam livres para percorrer o interior em campanha na busca da reeleição, com nosso dinheiro, claro, afinal é a gente com impostos que paga o salário deles, e que salário!




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados