Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Desarticulado comércio de drogas em Pontes e Lacerda
Data:19/06/2018 - Hora:08h31
Desarticulado comércio de  drogas em Pontes e Lacerda
PM/MT

Um serviço de vigilância e monitoramento policial foi realizado pelo 12º Comando Regional em Pontes e Lacerda com o objetivo de prender os indivíduos que estavam repassando drogas para menores de idade no Ginásio Bezerrão, onde ocorre os Jogos Escolares do Município, evento que reúne grande concentração de crianças e adolescentes.

O resultado foi a apreensão, na última sexta-feira (15), por volta das 17h00, de 7 pessoas, duas de 23 anos e os demais entre 14 e 17 anos. Denúncias anônimas levaram a polícia a descoberta do fato com a identificação dos suspeitos que estariam facilitando o contato dos menores com as drogas.

Com apoio de diversas equipes de polícia, foi feito o cerco policial na praça do Bezerro, no bairro Santa Fé, onde dois suspeitos, E.S.A., 19 anos e A.A.O.N., 14, estavam comercializando entorpecentes, tendo como clientes adolescentes. Duas porções de maconha foram encontradas com eles; no local J.V.A.S., 17, H.S.M.R, 16, e K.R.S.H., de 23 anos, estavam consumindo a droga fornecida pelo rapaz de 19 anos.

Já o suspeito M.P.S., 23 anos, comprava e distribuía bebidas alcoólicas aos menores que estavam no local. O menor L.H.S.A., 15, já estava embriagado, conforme constatado pelos policiais. Eles foram conduzidos ao Cisc de Pontes e Lacerda para as providências legais. A Agência de Inteligência local elaborou um relatório com fotos e vídeos identificando a ação dos suspeitos.




fonte: Sesp-MT com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados