Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Desarticulado comércio de drogas em Pontes e Lacerda
Data:19/06/2018 - Hora:08h31
Desarticulado comércio de  drogas em Pontes e Lacerda
PM/MT

Um serviço de vigilância e monitoramento policial foi realizado pelo 12º Comando Regional em Pontes e Lacerda com o objetivo de prender os indivíduos que estavam repassando drogas para menores de idade no Ginásio Bezerrão, onde ocorre os Jogos Escolares do Município, evento que reúne grande concentração de crianças e adolescentes.

O resultado foi a apreensão, na última sexta-feira (15), por volta das 17h00, de 7 pessoas, duas de 23 anos e os demais entre 14 e 17 anos. Denúncias anônimas levaram a polícia a descoberta do fato com a identificação dos suspeitos que estariam facilitando o contato dos menores com as drogas.

Com apoio de diversas equipes de polícia, foi feito o cerco policial na praça do Bezerro, no bairro Santa Fé, onde dois suspeitos, E.S.A., 19 anos e A.A.O.N., 14, estavam comercializando entorpecentes, tendo como clientes adolescentes. Duas porções de maconha foram encontradas com eles; no local J.V.A.S., 17, H.S.M.R, 16, e K.R.S.H., de 23 anos, estavam consumindo a droga fornecida pelo rapaz de 19 anos.

Já o suspeito M.P.S., 23 anos, comprava e distribuía bebidas alcoólicas aos menores que estavam no local. O menor L.H.S.A., 15, já estava embriagado, conforme constatado pelos policiais. Eles foram conduzidos ao Cisc de Pontes e Lacerda para as providências legais. A Agência de Inteligência local elaborou um relatório com fotos e vídeos identificando a ação dos suspeitos.




fonte: Sesp-MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados