Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cachaceiro bateu carro na viatura policial estacionada
Data:19/06/2018 - Hora:08h30
Cachaceiro bateu carro na  viatura policial estacionada
PJC

Um homem visivelmente embriagado foi preso após bater em uma viatura da Polícia Judiciária Civil, que estava estacionada em uma rua do  município de Jauru, na região de Cáceres. A. M. de 47 anos, foi preso por embriaguez ao volante e dano, na última quinta-feira (14).

Por volta de meio dia, o suspeito foi conduzia um automóvel Cross Fox de cor preta, em estado visível de embriaguez e acabou colidindo na viatura da Polícia Civil.  A viatura estava estacionada em uma rua, na região central da cidade. Ao escutar um barulho próximo ao veículo oficial, os policiais civis foram verificar o que havia ocorrido. Ao se aproximar, a equipe se deparou com um automóvel Cross Fox, batido na traseira da viatura, provocando abalroamento lateral no pára-choque. Ao fazer a abordagem foi verificado que o condutor do carro causador do acidente, apresentava visivelmente estado de embriaguez. No interior do Cross Fox foi apreendido duas garrafas de bebida alcoólica.

Diante do flagrante, o motorista foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Jauru. Ele autuado autuado em flagrante pelo crime tipificado no artigo 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência).

Foi aplicada fiança de um salário-mínimo e o suspeito posto em liberdade após recolher o valor.




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados