Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Militares que entraram para a reserva são homenageados
Data:19/06/2018 - Hora:08h29
Militares que entraram para  a reserva são homenageados
Christiano Antonucci

Com 30 anos dedicados a Polícia Militar de Mato Grosso, três policiais receberam homenagem pelos serviços prestados com excelência à sociedade mato-grossense através do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Os sargentos Lino Filho Rodrigues, André Sampaio e Sebastião Mesquita se tornam parte da reserva remunerada do grupamento. A solenidade ocorreu na manhã da última sexta-feira (15) no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Segundo o sargento Mesquita, os sete anos de serviços prestados ao grupo, significou uma enorme satisfação. “É um prazer imenso ter colaborado com a sociedade mato-grossense nesses sete anos. Mas chegou o dia de encerrar, a missão foi cumprida com honra”. O comandante do Gefron, tenente-coronel José Nildo, destacou os serviços prestados pelos militares. “Com toda certeza as ações de cada um deles estarão eternizadas no Gefron. São guerreiros de fronteira, o grupo só tem de agradecer por tudo que eles representam na unidade”, disse.

Para o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o grupo de fronteira tem uma representatividade de grande relevância para o Estado. “O Gefron tem uma atuação muito importante na questão tráfico de drogas, roubo de veículo e outros diversos crimes de fronteira, além de garantir a sensação de segurança na faixa de divisa com a Bolívia. O trabalho desta equipe é muito reconhecido pela sociedade e pelo Governo do Estado”, afirmou.

Criado há 16 anos, o Gefron desempenha atividades de combate a crimes como tráfico de drogas, contrabando e descaminho de bens e valores, evasão de divisas e roubos de veículos. Os policiais realizam patrulhamentos pelas rodovias, estradas vicinais, operações, barreiras fixas e volantes. São três postos de fiscalização: Matão (no município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso (em Porto Esperidião), Avião Caído (em Cáceres), além da base do grupamento, em Porto Esperidião.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados