Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Militares que entraram para a reserva são homenageados
Data:19/06/2018 - Hora:08h29
Militares que entraram para  a reserva são homenageados
Christiano Antonucci

Com 30 anos dedicados a Polícia Militar de Mato Grosso, três policiais receberam homenagem pelos serviços prestados com excelência à sociedade mato-grossense através do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Os sargentos Lino Filho Rodrigues, André Sampaio e Sebastião Mesquita se tornam parte da reserva remunerada do grupamento. A solenidade ocorreu na manhã da última sexta-feira (15) no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Segundo o sargento Mesquita, os sete anos de serviços prestados ao grupo, significou uma enorme satisfação. “É um prazer imenso ter colaborado com a sociedade mato-grossense nesses sete anos. Mas chegou o dia de encerrar, a missão foi cumprida com honra”. O comandante do Gefron, tenente-coronel José Nildo, destacou os serviços prestados pelos militares. “Com toda certeza as ações de cada um deles estarão eternizadas no Gefron. São guerreiros de fronteira, o grupo só tem de agradecer por tudo que eles representam na unidade”, disse.

Para o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o grupo de fronteira tem uma representatividade de grande relevância para o Estado. “O Gefron tem uma atuação muito importante na questão tráfico de drogas, roubo de veículo e outros diversos crimes de fronteira, além de garantir a sensação de segurança na faixa de divisa com a Bolívia. O trabalho desta equipe é muito reconhecido pela sociedade e pelo Governo do Estado”, afirmou.

Criado há 16 anos, o Gefron desempenha atividades de combate a crimes como tráfico de drogas, contrabando e descaminho de bens e valores, evasão de divisas e roubos de veículos. Os policiais realizam patrulhamentos pelas rodovias, estradas vicinais, operações, barreiras fixas e volantes. São três postos de fiscalização: Matão (no município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso (em Porto Esperidião), Avião Caído (em Cáceres), além da base do grupamento, em Porto Esperidião.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados