Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Brasil estréia sem traçar aperitivo de queijo Suíço
Data:19/06/2018 - Hora:08h23
 Brasil estréia sem traçar  aperitivo de queijo Suíço
Eduardo Nicolau

Brasil e Suíça não saíram de um empate singular de 1 a 1 na estréia anteontem, em Rostov: 1 a 1, num duelo de poucas chances, sobretudo no primeiro tempo, quando o placar só foi aberto graças a um chutaço de fora da área de Coutinho. E voltou a mudar uma única vez, no começo da etapa final, em jogada de bola parada. Zuber aproveitou cobrança de escanteio e deu um empurrão em Miranda para saltar livre e cabecear à rede. A equipe de Tite pressionou nos minutos finais em busca da vitória, mas não conseguiu o segundo gol.

A primeira finalização com algum perigo ao gol foi da Suíça, aos três minutos. Mas a primeira e última do time europeu. Depois que Dzemaili recebeu de direita e chutou de primeira, por cima, Alisson trabalhou mais com os pés, na saída de bola, do que com as mãos. O Brasil, apesar de conseguir sair da marcação e fazer a transição ao ataque, também não teve muitas chances perto de Sommer, um chute de Paulinho no começo e um cabeceio de Thiago Silva para fora nos minutos finais. Foi de longe da área que a equipe de Tite abriu o placar: aos 19 minutos, Coutinho, ao seu melhor estilo, cortou para o meio e bateu no ângulo direito.

A vantagem brasileira durou quatro minutos depois do intervalo e numa cobrança de escanteio, Zuber saltou, depois de empurrar Miranda pelas costas, e cabeceou a bola para a rede. Ele já tinha dado trabalho a Danilo ao longo da primeira etapa. Tite não demorou muito a mexer.

A primeira alteração foi a entrada de Fernandinho no lugar de Casemiro, que estava pendurado. Renato Augusto substituiu Paulinho, e Gabriel Jesus foi trocado por Firmino. O Brasil partiu em busca do segundo gol. Até assustou em cabeceio de Thiago Silva e chutes de Neymar, Fernandinho e Renato Augusto, mas não conseguiu nada além de oferecer espaços à Suíça, que também não soube aproveitá-los.




fonte: Globo Esporte com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Endereçamos o parabéns neste dia para  Erni Pinheiro Saravy que completa mais um ano de vida e recebe o carinho dos familiares e amigos.  Que esse ano seja repleto de conquistas e que você realize todos os seus sonhos. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Feliz Aniversário! De aniversário a linda Lysa Helena que completa 15 primaveras. Idade das primeiras palpitações, idade dos sonhos, das ilusões, da esperança, do céu azul e hoje é apenas o início dessa  idade maravilhosa. Nossos desejos é que os anos vindouros sejam repletos de felicidades, paz, amor e muita luz. Parabéns!!! Alô especial a nutricionista Sabrine Calone que conduz seu trabalho com responsabilidade e comprometimento. Profissional como você merece nossos aplausos. Bom dia!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados