Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Em casa o Verdão amarela diante do Dourado de Cuia
Data:19/06/2018 - Hora:08h21
Em casa o Verdão amarela  diante do Dourado de Cuia
David Murba

O Luverdense recebeu na tarde de sábado último o Cuiabá no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde e mesmo diante de sua fiel torcida, perdeu pelo placar de 3 a 1, para o clube da capital de Mato Grosso, nesta que foi a 10º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, caindo para a 7ª colocação. Marino, Alê e Eduardo Ramos marcaram para o Dourado. Elton descontou para o Verdão do Norte.

Marino no contra-ataque, entrou livre na área, o goleiro saiu, ele aproveitou e meteu por cobertura, abrindo o marcador para o Dourado em linda jogada. Novamente, no contra-ataque Alê, recebeu pela direita, na entrada da área, o goleio saiu para fechar o ângulo, mas o meia bateu forte, sem chances de defesa. 2 a 0 Cuiabá.

João Carlos entrou na área, Diego Silva foi para cima, cometeu a falta e foi expulso com cartão vermelho. O árbitro marcou pênalti.  Eduardo, foi para cobrança, chutou para fora, desperdiçando a chance de marcar o terceiro do Cuiabá. Paulinho, entrou na área e mandou uma bomba na trave do Dourado. Elton, aos 47 minutos, no rebote, não perdoou e mandou nos fundos da rede do auriverde cuiabano, 2 a 1 no placar.

Na etapa complementar, a zaga recebeu pelo lado esquerdo, cruzou para área, o goleiro do Verdão espalmou, Eduardo Ramos, do Cuiabá, proveito a sobra e mandou para os fundos da rede. O Luverdense a partir do terceiro gol começou a ter mais velocidade em campo. Ariel bateu cruzado, tentando buscar Lucas Braga, perto da área, mas a bola passou longe sem chance de finalizar o contra-ataque.

Heber recebeu livre pela direita e mandou uma bomba no gol do Dourado, obrigando o goleiro sair para fazer linda defesa. No contra-ataque Genilson, pelo lado esquerdo, desceu em velocidade, mas na hora de chutar para o gol pegou errado e só foi linha de fundo. Fim de Jogo 3 a 1 Cuiabá.

O próximo desafio do Cuiabá é no próximo sábado, contra o Volta Redonda, às 17h00 na Arena Pantanal, enquanto que o Luverdense pega o líder Botafogo, no mesmo horário, no estádio Santa Cruz, em São Paulo.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados