Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Em casa o Verdão amarela diante do Dourado de Cuia
Data:19/06/2018 - Hora:08h21
Em casa o Verdão amarela  diante do Dourado de Cuia
David Murba

O Luverdense recebeu na tarde de sábado último o Cuiabá no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde e mesmo diante de sua fiel torcida, perdeu pelo placar de 3 a 1, para o clube da capital de Mato Grosso, nesta que foi a 10º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, caindo para a 7ª colocação. Marino, Alê e Eduardo Ramos marcaram para o Dourado. Elton descontou para o Verdão do Norte.

Marino no contra-ataque, entrou livre na área, o goleiro saiu, ele aproveitou e meteu por cobertura, abrindo o marcador para o Dourado em linda jogada. Novamente, no contra-ataque Alê, recebeu pela direita, na entrada da área, o goleio saiu para fechar o ângulo, mas o meia bateu forte, sem chances de defesa. 2 a 0 Cuiabá.

João Carlos entrou na área, Diego Silva foi para cima, cometeu a falta e foi expulso com cartão vermelho. O árbitro marcou pênalti.  Eduardo, foi para cobrança, chutou para fora, desperdiçando a chance de marcar o terceiro do Cuiabá. Paulinho, entrou na área e mandou uma bomba na trave do Dourado. Elton, aos 47 minutos, no rebote, não perdoou e mandou nos fundos da rede do auriverde cuiabano, 2 a 1 no placar.

Na etapa complementar, a zaga recebeu pelo lado esquerdo, cruzou para área, o goleiro do Verdão espalmou, Eduardo Ramos, do Cuiabá, proveito a sobra e mandou para os fundos da rede. O Luverdense a partir do terceiro gol começou a ter mais velocidade em campo. Ariel bateu cruzado, tentando buscar Lucas Braga, perto da área, mas a bola passou longe sem chance de finalizar o contra-ataque.

Heber recebeu livre pela direita e mandou uma bomba no gol do Dourado, obrigando o goleiro sair para fazer linda defesa. No contra-ataque Genilson, pelo lado esquerdo, desceu em velocidade, mas na hora de chutar para o gol pegou errado e só foi linha de fundo. Fim de Jogo 3 a 1 Cuiabá.

O próximo desafio do Cuiabá é no próximo sábado, contra o Volta Redonda, às 17h00 na Arena Pantanal, enquanto que o Luverdense pega o líder Botafogo, no mesmo horário, no estádio Santa Cruz, em São Paulo.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados