Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Amigos do alheio visitam casas na periferia da city
Data:16/06/2018 - Hora:08h39
Amigos do alheio visitam  casas na periferia da city
Ilustrativa

Os ladrões continuam atacando na periferia de Cáceres, pessoas, comércio e residências e na madrugada de anteontem mesmo com o frio de 16 graus, os amigos do alheio atacaram uma casa na Rua Rosauro Araujo Suzano, no bairro Maracanãzinho, levando o botijão de gás da moradora que acordou pra fazer um moca quentinho na friagem de Cáceres e ficou arara.

Só estava a mangueirinha do fogão, o bujão já tinha viajado nas costas do larápio aquecendo outra cachanga e cuspindo brasas, a vitima, uma senhora de 72 anos, compareceu à delegacia, se queixando do ataque e chorando as pitangas.

Conforme ela, chegou a ouvir uns barulhos estranhos durante a madrugada mas com o frio danado, pensando que era um gato, voltou a roncar, mas ao acordar pra esquentar o papo com um bugrinho passado no saco, viu que os vagaus tinham lombado não um, mas dois botijões.

A vovozinha disse que o gaturamo estava tão acostumado com mão leve, que cortou a mangueira do fogão e jogou o botijão no quengo, com certeza, com um truta, pois o companheiro do bichinho foi junto e agora, lasca ela fazer fogo de lenha.

Também na Rua Riachuelo, bairro da Cavalhada, os larápios atacaram uma casa na quinta feira e levaram 5 frascos de perfumes; 2 caixas de som, entrada para cartão de memória e pendrive e 950 pilas em notas quentinhas e contadas pras compras do mês e comemorar a vitória do Brasil. A vitima esteve no Cisc, prestando a queixa e agora a polícia está atrás dos ladrões, dos bujões e dos bagulhos da Rua Riachuelo.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados