Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Amigos do alheio visitam casas na periferia da city
Data:16/06/2018 - Hora:08h39
Amigos do alheio visitam  casas na periferia da city
Ilustrativa

Os ladrões continuam atacando na periferia de Cáceres, pessoas, comércio e residências e na madrugada de anteontem mesmo com o frio de 16 graus, os amigos do alheio atacaram uma casa na Rua Rosauro Araujo Suzano, no bairro Maracanãzinho, levando o botijão de gás da moradora que acordou pra fazer um moca quentinho na friagem de Cáceres e ficou arara.

Só estava a mangueirinha do fogão, o bujão já tinha viajado nas costas do larápio aquecendo outra cachanga e cuspindo brasas, a vitima, uma senhora de 72 anos, compareceu à delegacia, se queixando do ataque e chorando as pitangas.

Conforme ela, chegou a ouvir uns barulhos estranhos durante a madrugada mas com o frio danado, pensando que era um gato, voltou a roncar, mas ao acordar pra esquentar o papo com um bugrinho passado no saco, viu que os vagaus tinham lombado não um, mas dois botijões.

A vovozinha disse que o gaturamo estava tão acostumado com mão leve, que cortou a mangueira do fogão e jogou o botijão no quengo, com certeza, com um truta, pois o companheiro do bichinho foi junto e agora, lasca ela fazer fogo de lenha.

Também na Rua Riachuelo, bairro da Cavalhada, os larápios atacaram uma casa na quinta feira e levaram 5 frascos de perfumes; 2 caixas de som, entrada para cartão de memória e pendrive e 950 pilas em notas quentinhas e contadas pras compras do mês e comemorar a vitória do Brasil. A vitima esteve no Cisc, prestando a queixa e agora a polícia está atrás dos ladrões, dos bujões e dos bagulhos da Rua Riachuelo.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados