Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Amigos do alheio visitam casas na periferia da city
Data:16/06/2018 - Hora:08h39
Amigos do alheio visitam  casas na periferia da city
Ilustrativa

Os ladrões continuam atacando na periferia de Cáceres, pessoas, comércio e residências e na madrugada de anteontem mesmo com o frio de 16 graus, os amigos do alheio atacaram uma casa na Rua Rosauro Araujo Suzano, no bairro Maracanãzinho, levando o botijão de gás da moradora que acordou pra fazer um moca quentinho na friagem de Cáceres e ficou arara.

Só estava a mangueirinha do fogão, o bujão já tinha viajado nas costas do larápio aquecendo outra cachanga e cuspindo brasas, a vitima, uma senhora de 72 anos, compareceu à delegacia, se queixando do ataque e chorando as pitangas.

Conforme ela, chegou a ouvir uns barulhos estranhos durante a madrugada mas com o frio danado, pensando que era um gato, voltou a roncar, mas ao acordar pra esquentar o papo com um bugrinho passado no saco, viu que os vagaus tinham lombado não um, mas dois botijões.

A vovozinha disse que o gaturamo estava tão acostumado com mão leve, que cortou a mangueira do fogão e jogou o botijão no quengo, com certeza, com um truta, pois o companheiro do bichinho foi junto e agora, lasca ela fazer fogo de lenha.

Também na Rua Riachuelo, bairro da Cavalhada, os larápios atacaram uma casa na quinta feira e levaram 5 frascos de perfumes; 2 caixas de som, entrada para cartão de memória e pendrive e 950 pilas em notas quentinhas e contadas pras compras do mês e comemorar a vitória do Brasil. A vitima esteve no Cisc, prestando a queixa e agora a polícia está atrás dos ladrões, dos bujões e dos bagulhos da Rua Riachuelo.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Nossas felicitações ao educador físico Stevan S. Peres que nesta data comemora mais um ano de existência  e recebe o carinho especial dos familiares e amigos.  Feliz Aniversário com votos de felicidades, realizações, saúde e prosperidades. Que Deus em sua infinita bondade lhe reserve muitos anos de vida. Parabéns!!! Embelezando nossa High Society nesta quarta-feira, Danyelli Aniceto Silva a quem desejamos felicidades pela passagem de mais uma primavera. Felicidades hoje e sempre. Votos de breve recuperação a Erni Pinheiro Saravy, ele que no fim de semana  passou por procedimento cirúrgico. Estimamos sua melhora.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados