Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior na Unemat
Data:16/06/2018 - Hora:08h38

Mais de 50 candidatos realizaram ontem, (15), a prova escrita para o mestrado profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), oferecido em parceria entre Unemat e Universidade Federal do Ceará (UFC).

Em Cáceres, as provas foram aplicadas na sala do 8º Semestre do Curso de Ciências Contábeis, localizada no Bloco I Inferior do campus de Cáceres (Cavalhada), com início às 14h00 no horário de Mato Grosso (15h00 horário de Brasília). No programa, a oferta de  30 vagas, sendo 25 destinadas aos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Universidade do Estado do Mato Grosso (PTES), três a docentes da Unemat e outras duas aos servidores da UFC.

A seleção incluindo análise de currículo, prova de conhecimentos básicos, foi realizada ontem, com a avaliação de anteprojeto de pesquisa. As disciplinas serão ministradas de forma concentrada, uma vez por mês. Os PTES serão dispensados das atividades para freqüentar as aulas e não precisarão repor o tempo dedicado aos estudos. Já os docentes devem organizar o calendário das aulas e reposições junto ao colegiado de curso.

O Poleduc tem duas linhas de pesquisa: 1) Políticas Públicas da Educação Superior e 2) Gestão Estratégica e Intercâmbio Institucional.

Além da qualificação dos servidores, está prevista a criação de um conjunto de indicadores voltados à Auto-avaliação Institucional da Unemat, por meio do desenvolvimento de um sistema informatizado para gerar os indicadores estabelecidos.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados