Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior na Unemat
Data:16/06/2018 - Hora:08h38

Mais de 50 candidatos realizaram ontem, (15), a prova escrita para o mestrado profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), oferecido em parceria entre Unemat e Universidade Federal do Ceará (UFC).

Em Cáceres, as provas foram aplicadas na sala do 8º Semestre do Curso de Ciências Contábeis, localizada no Bloco I Inferior do campus de Cáceres (Cavalhada), com início às 14h00 no horário de Mato Grosso (15h00 horário de Brasília). No programa, a oferta de  30 vagas, sendo 25 destinadas aos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Universidade do Estado do Mato Grosso (PTES), três a docentes da Unemat e outras duas aos servidores da UFC.

A seleção incluindo análise de currículo, prova de conhecimentos básicos, foi realizada ontem, com a avaliação de anteprojeto de pesquisa. As disciplinas serão ministradas de forma concentrada, uma vez por mês. Os PTES serão dispensados das atividades para freqüentar as aulas e não precisarão repor o tempo dedicado aos estudos. Já os docentes devem organizar o calendário das aulas e reposições junto ao colegiado de curso.

O Poleduc tem duas linhas de pesquisa: 1) Políticas Públicas da Educação Superior e 2) Gestão Estratégica e Intercâmbio Institucional.

Além da qualificação dos servidores, está prevista a criação de um conjunto de indicadores voltados à Auto-avaliação Institucional da Unemat, por meio do desenvolvimento de um sistema informatizado para gerar os indicadores estabelecidos.




fonte: Assessoria



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados