Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mais de 30 famílias são beneficiadas com ação social do Sicredi no dia C
Data:16/06/2018 - Hora:08h33
Mais de 30 famílias são beneficiadas com ação social do Sicredi no dia C
Renan Gomides

Na última quinta feira, 14, em Conquista D’Oeste, a agência do Sicredi realizou a ação social em parceria com os Coordenadores de núcleo, prefeitura, rádio comunitária Conquista FM e a comunidade local. “Nós envolvemos toda a nossa equipe e os apoiadores para que a arrecadação fosse ainda maior e o resultado foi muito gratificante,” explicou o gerente da agência de Conquista D’Oeste, Ricardo Magosso.

A atividade fez parte do Dia C, que é uma forma de disseminar o cooperativismo, já que as ações são desenvolvidas por muitas mãos com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade e através da iniciativa foram arrecadadas 1.630 peças de roupas, 14 pares de calçados e 7 bolsas. Todo o material será doado para famílias que necessitam deste tipo de atenção, no município.

Para facilitar a entrega, a Agência realizou uma parceria com a Secretaria de Ação Social e Conselho Tutelar, já que as duas entidades possuem um cadastro de famílias e pessoas que precisam destas doações. “Isso é cooperativismo. São pessoas ajudando pessoas. É assim que o Sicredi atua, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade.” Finalizou o presidente interino da Sicredi Noroeste MT e Acre, Eduardo Ferreira.

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade em geral é uma das missões do Sistema Sicredi. Por isso, diversas ações são realizadas pela Cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre como o Programa A União Faz a Vida e Dia C. Em grande parte das vezes, estas ações sociais são feitas em parcerias com outros órgãos, empresas e entidades com o objetivo de ampliar os resultados e beneficiar o maior número de pessoas possível.




fonte: Assessoria com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados