Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrões de banco acusados de executar mulher com cinco tiros
Data:16/06/2018 - Hora:08h31
Ladrões de banco acusados de  executar mulher com cinco tiros
Reprodução

A Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos identificou e prendeu uma mulher e três homens suspeitos de matar a tiros, Francieli Maria de Oliveira, 23 anos, na casa dela, na Rua Niterói, próximo ao cemitério naquela cidade, na última quarta-feira. Estão presos e já teriam confessado o crime, uma mulher de iniciais L.B.S., 22, e seus três comparsas, R.M.G, 40, L. C. G., 20, N.C.P., 29. A policia não adiantou os nomes para não atrapalhar a a captura do quinto suspeito foragido.

O ex-marido da vítima chegou a ser preso por policiais militares e conduzido à delegacia. Mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional restando apurado se tratar de “queima de arquivo” já que a vítima teria comentando com algumas vizinhas, que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária na cidade nos últimos dias.

A polícia informa que, ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima e na noite da quarta-feira, dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, causando-lhe a morte.  De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, ela não tinha envolvimento com o furto, mas relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

O homicídio provocou grande comoção social e equipes da Polícia Civil em ação rápida, em menos de 24 horas, prenderam em flagrante a mulher e os 3 investigados.




fonte: Da Redação com PJC



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados