Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Ladrões de banco acusados de executar mulher com cinco tiros
Data:16/06/2018 - Hora:08h31
Ladrões de banco acusados de  executar mulher com cinco tiros
Reprodução

A Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos identificou e prendeu uma mulher e três homens suspeitos de matar a tiros, Francieli Maria de Oliveira, 23 anos, na casa dela, na Rua Niterói, próximo ao cemitério naquela cidade, na última quarta-feira. Estão presos e já teriam confessado o crime, uma mulher de iniciais L.B.S., 22, e seus três comparsas, R.M.G, 40, L. C. G., 20, N.C.P., 29. A policia não adiantou os nomes para não atrapalhar a a captura do quinto suspeito foragido.

O ex-marido da vítima chegou a ser preso por policiais militares e conduzido à delegacia. Mas as investigações afastaram a hipótese de crime passional restando apurado se tratar de “queima de arquivo” já que a vítima teria comentando com algumas vizinhas, que sabia quem teria praticado um crime de furto, ocorrido em uma agência bancária na cidade nos últimos dias.

A polícia informa que, ao tomarem conhecimento do fato, os integrantes da associação criminosa deliberaram em matar a vítima e na noite da quarta-feira, dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e efetuaram cinco disparos, causando-lhe a morte.  De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, ela não tinha envolvimento com o furto, mas relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

O homicídio provocou grande comoção social e equipes da Polícia Civil em ação rápida, em menos de 24 horas, prenderam em flagrante a mulher e os 3 investigados.




fonte: Da Redação com PJC



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados