Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luizinho definiu Verdão que enfrenta Cuiabá hoje
Data:16/06/2018 - Hora:08h24
Luizinho definiu Verdão  que enfrenta Cuiabá hoje
Arquivo

Os substitutos dos atacantes Cleberson Tiarinha, Paulo Renê e o volante Lorran foram definidos ontem e devem estar prontos o jogo deste sábado entre Luverdense e Cuiabá, às 17h00, no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde. Os trabalhos foram realizados pelo treinador do Verdão, Luizinho Vieira, que preferiu não adiantar nomes. “Já estamos montando a idéia mais coletiva. Os trabalhos mais específicos estarão dentro do modelo do nosso jogo”, disse.

No clássico contra o Cuiabá, abrindo o returno do Brasileiro da Série C o treinador do Luverdense não poderá contar com Tiarinha, que foi expulso com o jogo em andamento, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Luverdense vencia o Operário de 2 a 1. Renê levou vermelho já no banco de reservas. Já Lorran foi advertido com o terceiro amarelo e também ficará de fora.

Segundo Vieira, a estratégia será manter o comprometimento dentro de campo. “Marcação forte e procurando também a imposição da posse de bola de criar as posições ofensivas. Vamos ter que sentir o momento da competição para ter uma intensidade para fazer um grande jogo. Assim poderemos voltar a vencer e entrar no G4 novamente”, pontuou.

Ambas as equipes brigam por um lugar na zona de classificação à segunda fase do torneio de acesso a Séria B. Os dois times estão com 13 pontos na Chave B. Confira a tabela do Grupo B - Botafogo 18 pontos; Operário 17 Bragantino 15; Tombense 14; Luverdense 13; Cuiabá 13; Tupi 11; Ypiranga 10; Volta Redonda 9 e Joinville 7.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados