Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:16/06/2018 - Hora:08h05
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para os inconsequentes que obstruíram no começo desta semana, a rua Rosauro Araujo Suzano na Vila Mariana imediações da Cozinha Comunitária Vitória, com detritos e entulhos, causando transtornos aos motoristas que por ali circulavam. Se a justificativa foi a poeira, que se comunicassem com o setor de obras viárias buscando soluções, o que não pode é fechar uma rua.

 

Brancas

Para os integrantes do STIU Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas,  que instalaram um painel na esquina das ruas Porto Carrero com Comandante Balduino, alertando os eleitores a não votar nos deputados que não brigam para um preço justo na conta de energia elétrica e se mostram alheios a privatização da Eletrobrás/Eletronorte. Inclusive ilustram o outdoor com os nomes e fotos dos parlamentares.

 

Pretas

Para os obscenos e abusados indivíduos que ignorando a instalação de sanitários químicos na Arena da Sicmatur durante o festival de pesca e o circular de transeuntes decentes, incluindo-se mulheres e crianças, urinaram nas laterais dos tapumes, em plena via pública. Para estes que não imaginaram o vexame causado, sugerimos nos eventos futuros, uma multa pesada aos infratores.

 

Brancas

Para as autoridades municipais de transito em Cáceres que por ocasião do 37º FIPE, instalaram placas de sinalizações com rotas designadas aos pedestres e motoristas locais, regionais e turistas de outras paragens. Oxalá, elas continuem e os vândalos não as depredem, porque sinalização é uma coisa que deve ser permanente.

 

 Foto da Semana

Tem gente que comemorou o Dia dos Namorados com aquela surra na sua cara-metade, o caso de Emerson, de Mirassol D’Oeste que na noite da data romântica, baixou o cacete na amásia, moradora no Jardim São Paulo naquela cidade e ainda a ameaçou de morte caso contasse ao filho de 14 anos. O covarde tem 21 anos, se a vitima tem um filho de 14, deve ter pelo menos, 26 e o seu erro com certeza foi se juntar com moleque saído da aborrecencia. 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados