Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Investigada por tráfico pode responder por apoiar roubos
Data:15/06/2018 - Hora:09h31
Investigada por tráfico pode responder por apoiar roubos
Arquivo

Silvana Maria Alves, 35, investigada no comércio de drogas, junto com  a filha investigada no comércio de drogas juntamente com a filha J.V.A.C.M, de 15 anos e o genro Cleiton Barbosa da Silva, 28, acusados de praticar roubos, foi presa em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Mirassol D’Oeste, na última terça-feira

A suspeita foi presa, depois que o delegado Gutemberg de Lucena representou por sua prisão diante de vários indícios colhidos na investigação. Ela estava em sua residência, no Distrito Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste, quando recebeu a visita dos policiais com o mandado.

No local os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns documentos pertencentes a vítimas de furtos e roubos. Na semana anterior, sua filha menor foi apreendida e seu genro Cleiton preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, os três integram uma associação criminosa que atuou no roubo ocorrido no dia 20 de maio de 2018, no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D’Oeste, quando uma família foi mantida em cárcere privado. Na ocasião, foram presos os ladrões Diego Francisco de Oliveira e Francisco Willame Dourado, pelo roubo numa residência da Rua Miguel Botelho de Carvalho, quando carregavam os objetos das vítimas para dentro de uma picape.

Nas proximidades, um veículo Uno preto, conduzido por Silvana Maria Alves, que omitira sua participação dizendo que esperava uma amiga, quando na verdade, dava cobertura à ação criminosa, mas se evadiu a pé abandonando o Uno, dentro do qual  foram encontrados objetos das vitimas. Agora, ela está presa e pode responder tambem pelo roubo, além do tráfico flagrante.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados