Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitima foi executada em sua casa com vários tiros
Data:15/06/2018 - Hora:09h27
Vitima foi executada em  sua casa com vários tiros
Reprodução

Um crime ocorrido na noite de anteontem por volta das 22h00 na Rua Niterói, próximo ao Cemitério de São José dos Quatro Marcos, tirou a vida de Franciele Maria de Oliveira Arruda, 23, que residia e foi executada com vários tiros de revolver, disparados, por um elemento que a priori, a policia suspeita seja seu   ex-marido Juliano Baratela Rodrigues, 29, apontado pelos vizinhos como bastante ciumento e que possivelmente teria algum envolvimento com o crime.

A Polícia Militar, vizinhos chamados como testemunhas, disseram não terem presenciado o crime, mas ouviram os disparos, cerca de inço tiros e um dos vizinhos disse ter visto dois indivíduos de roupas escuras deixando a residência e empreendendo fuga em alta velocidade com uma motocicleta.

No local, a policia encontrou a vítima caída na sala da casa, ao lado do sofá, com ferimentos de tiros na região da face, pescoço, tórax disparados aparentemente pela frente, e ainda um outro possivelmente disparado pelas costas quando a mesma já estava caída.

Posteriormente a liberação do corpo à perícia e IML, policiais passaram a realizar diligências e uma equipe da Polícia Civil localizou Juliano, no bar "Di Cascão", sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devido as suspeitas de seu envolvimento, para que o mesmo prestasse esclarecimentos a respeito do fato, e conforme a autoridade de plantão, o suspeito negou a participação no crime e encontra-se ainda  naquela unidade policial para prestar outros esclarecimentos,  onde será apurada a sua participação ou não neste brutal assassinato.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados