Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Covarde ripou o cacete de presente pra cara metade
Data:15/06/2018 - Hora:09h24
Covarde ripou o cacete de  presente pra cara metade
PM/MT

O amor é lindo, menos para o casal Emerson e sua companheira em Mirassol D’Oeste no Dia 12 último, o Dia dos Namorados, marcado por uma surra que ela levou do amado e depois de tapas e beijos, foi à policia se queixar do agressor.

Segundo ela, Emerson por volta das 20h00, chegou em casa no bairro Jardim São Paulo, exaltado e por ciúmes trancou o portão para impedir que a mesma saísse, começando então  uma sessão de pancadaria com murros e tapas. O agressor ainda se apossou de uma faca passando agredi-la batendo com a lateral da lâmina contra a vítima.

Segundo ela, em dado momento seu filho, um adolescente de 14 anos bateu no portão e o agressor a ameaçou de morte, caso ela contasse ao filho que tinha apanhado. Aproveitando a chance de abrir o portão para o filho, ela vazou e contou ao filho sobre a agressão, tendo o menino se apossado de uma pedra, arremessando contra o individuo, sem acertar. Segundo ela, Emerson de faca em punho, saiu correndo atrás do jovem, mas populares foram em defesa do garoto, colocando o agressor para correr.

O suspeito levou com ele um aparelho celular da vitima, que arrancado a força de suas mãos e tomou rumo ignorado. Policiais Militares ao tomarem conhecimento do fato rumaram ao local, onde foram informados pela vítima do fato ocorrido e passaram a realizar diligências, para localizar o indivíduo.

Algum tempo depois a vítima alertou aos policiais que o agressor estaria num bar nas proximidades e os PMS o abordaram encontrando o celular da vítima.

O suspeito estava muito exaltado e durante o embarque no camburão ainda tentou fuga, saindo correndo sentido COHAB Parque da Serra, adentrando quintal de uma casa, mas, perseguido e capturado pelos policiais. A vítima apresentava dores pelo corpo, com hematomas no braço esquerdo e pescoço, alegando ainda estava com ferimentos na língua devido às agressões sofridas.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados