Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Covarde ripou o cacete de presente pra cara metade
Data:15/06/2018 - Hora:09h24
Covarde ripou o cacete de  presente pra cara metade
PM/MT

O amor é lindo, menos para o casal Emerson e sua companheira em Mirassol D’Oeste no Dia 12 último, o Dia dos Namorados, marcado por uma surra que ela levou do amado e depois de tapas e beijos, foi à policia se queixar do agressor.

Segundo ela, Emerson por volta das 20h00, chegou em casa no bairro Jardim São Paulo, exaltado e por ciúmes trancou o portão para impedir que a mesma saísse, começando então  uma sessão de pancadaria com murros e tapas. O agressor ainda se apossou de uma faca passando agredi-la batendo com a lateral da lâmina contra a vítima.

Segundo ela, em dado momento seu filho, um adolescente de 14 anos bateu no portão e o agressor a ameaçou de morte, caso ela contasse ao filho que tinha apanhado. Aproveitando a chance de abrir o portão para o filho, ela vazou e contou ao filho sobre a agressão, tendo o menino se apossado de uma pedra, arremessando contra o individuo, sem acertar. Segundo ela, Emerson de faca em punho, saiu correndo atrás do jovem, mas populares foram em defesa do garoto, colocando o agressor para correr.

O suspeito levou com ele um aparelho celular da vitima, que arrancado a força de suas mãos e tomou rumo ignorado. Policiais Militares ao tomarem conhecimento do fato rumaram ao local, onde foram informados pela vítima do fato ocorrido e passaram a realizar diligências, para localizar o indivíduo.

Algum tempo depois a vítima alertou aos policiais que o agressor estaria num bar nas proximidades e os PMS o abordaram encontrando o celular da vítima.

O suspeito estava muito exaltado e durante o embarque no camburão ainda tentou fuga, saindo correndo sentido COHAB Parque da Serra, adentrando quintal de uma casa, mas, perseguido e capturado pelos policiais. A vítima apresentava dores pelo corpo, com hematomas no braço esquerdo e pescoço, alegando ainda estava com ferimentos na língua devido às agressões sofridas.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados