Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mundial 2018 abre com goleada da Rússia sobre Arábia Saudita
Data:15/06/2018 - Hora:09h09
Mundial 2018 abre com goleada  da Rússia sobre Arábia Saudita
Mladen Antonov-AFP

Assim como no mundial de 2014, também nesta Copa do Mundo, sediada pela Rússia, a editoria de esportes do Jornal Correio Cacerense, o único periódico diário da região oeste de Mato Grosso, mais de meio século de circulação, entra em campo para retratar os detalhes do evento, assessorado pelas mais destacadas agencias de noticias do país.

Conforme a critica da revista veja, a Copa da Rússia esteve mais modesta que mundiais de futebol em edições anteriores, iniciando-se a cerimônia de abertura às 11h30 (horário de Brasília), com duração de cerca de treze minutos no estádio Lujniki, em Moscou, capital da Rússia.

A festa contou com a condução do ex-jogador Ronaldo, bicampeão com o Brasil em 1994 e 2002, do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina. O presidente do país sede, Vladimir Putin, esteve presente acompanhado de líderes internacionais e fez a inauguração oficial ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Na abertura, a seleção anfitriã abriu a seqüência de jogos, com uma vitória por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita e, diante de sua torcida,  marcando os três pontos, liderando provisoriamente o Grupo A da Copa do Mundo. No outro jogo da chave, previsto para as 9 horas (de Brasília) desta sexta-feira, o Uruguai encara o Egito, em Ecaterimburgo.

A Rússia volta a campo pela segunda rodada da Copa, às 15 horas da próxima terça-feira, 19, para enfrentar o Egito, em São Petersburgo. A Arábia Saudita, por sua vez, buscará a reabilitação no campeonato a partir das 12 horas de quarta, 20, contra o Uruguai, na Rostov Arena, em Rostov on Don.

Neste mesmo estádio, os torcedores do Brasil terão no domingo, 17, a chance de torcer e vibrar pela seleção na estréia contra a Suíça, às 15h00. O Brasil compõe o Grupo E, junto com a Sérvia, Costa Rica e Suíça e caso se classifique como primeiro do grupo E, enfrentará o segundo colocado do Grupo F. Já se ficar em segundo, disputará as oitavas com o primeiro colocado do Grupo F. (Veja, AFP, Gazeta Esportiva e Terra)




fonte: Redação com Agencias



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados