Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:15/06/2018 - Hora:09h02

Porta do Inferno

A conselheira interina do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso Jaqueline Jacobsen, votou para que os deputados estaduais Romoaldo Junior e Mauro Savi restituam os cofres públicos, de forma solidária, o valor de R$ 16 milhões no prazo de 60 dias. Em seu voto, a relatora apontou diversas irregularidades, entre elas, pagamento de serviços não prestados e várias lesões aos cofres públicos, dentre eles, a compra de uma simples porta por R$ 33,7 mil. Sinceramente, nem que fosse a porta do céu, custaria tanto assim.

 

Geração Nem - Nem

Fim de mundo mesmo o que acontece, veja só, o caso de um aluno da Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, detido após agredir o professor de Filosofia com um soco no rosto esta semana no bairro Shangri-lá, em Cuiabá. De acordo com informações, o aluno teria reagido com agressividade ao ser flagrado jogando baralho e ser retirado da sala de aula. Levado para a coordenação da escola, ao voltar passou a ameaçar o professor, que reagiu dizendo que iria chamar a polícia, momento em que o aluno o agrediu. Belo futuro o desta geração Nem - Nem!

 

Harém Oficial

A gente paga com nosso imposto salários gordos aos poderosos para discussões aberrantes, veja o caso do Conselho Nacional de Justiça, gastando tempo na discussão sobre se cartórios de todo o país podem registrar uniões poliafetivas, ou seja, que envolvem mais de duas pessoas, nos mesmos moldes da união estável. Trocando em miúdos, haréns conjugais, cujo julgamento só foi interrompido por um pedido de vista, feito por um conselheiro. O placar estava em cinco votos pela proibição total desse tipo de escritura e três admitindo tal documento, mas sem dar qualquer caráter de união estável ou de família às relações. É brincadeira, com coisa séria, gente!

 

Santo Antonio

O Dia de Santo Antônio foi comemorado anteontem, 13, em Cáceres, no Santuário Santo Antônio na Avenida Talhamares, com um terço a partir das 18h30 e o encerramento da trezena, seguido da Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Jacy Diniz Rocha. O gostoso mesmo aconteceu depois, com a noite fria e o calor da quermesse com pasteis, churrasquinho, arroz carreteiro e doces, com renda auferida em prol do santuário do padroeiro casamenteiro. Saudades dos tempos do famoso e tradicional Pão de Santo Antonio, que a gente usava como remédio sagrado para curar doença!

 

Povo Fora!

Pesquisas de opinião pública divulgadas esta semana em Cuiabá demonstram que a maioria do eleitorado de Mato Grosso, mais de 50% não se preocupa sequer em tentar saber quem está na disputa pelo governo do Estado e Senado da República por nosso estado e o eleitor mediano não demonstra interesse em votar para as candidaturas proporcionais: Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. O resultado mostra que diante de tantas denuncias e corrupções objeto de ações judiciais, afasta o trabalhador sério e honesto das hordas politiqueiras.

 

Tabela Mundial

Ontem foi a fantástica abertura da Copa do Mundo da Rússia, com a anfitriã jogando contra a Arábia Saudita, domingo tem a seleção do Tite que lascou o Coringão tirando Cássio das metas alvinegras e complicando ainda mais a situação do Timão no brasileiro. O Correio Cacerense, único jornal diário da região oeste de MT, apresenta com exclusividade a Tabela do Mundial 2018 na página de esportes a partir desta edição, um presente aos distintos leitores.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados