Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:15/06/2018 - Hora:09h02

Porta do Inferno

A conselheira interina do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso Jaqueline Jacobsen, votou para que os deputados estaduais Romoaldo Junior e Mauro Savi restituam os cofres públicos, de forma solidária, o valor de R$ 16 milhões no prazo de 60 dias. Em seu voto, a relatora apontou diversas irregularidades, entre elas, pagamento de serviços não prestados e várias lesões aos cofres públicos, dentre eles, a compra de uma simples porta por R$ 33,7 mil. Sinceramente, nem que fosse a porta do céu, custaria tanto assim.

 

Geração Nem - Nem

Fim de mundo mesmo o que acontece, veja só, o caso de um aluno da Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, detido após agredir o professor de Filosofia com um soco no rosto esta semana no bairro Shangri-lá, em Cuiabá. De acordo com informações, o aluno teria reagido com agressividade ao ser flagrado jogando baralho e ser retirado da sala de aula. Levado para a coordenação da escola, ao voltar passou a ameaçar o professor, que reagiu dizendo que iria chamar a polícia, momento em que o aluno o agrediu. Belo futuro o desta geração Nem - Nem!

 

Harém Oficial

A gente paga com nosso imposto salários gordos aos poderosos para discussões aberrantes, veja o caso do Conselho Nacional de Justiça, gastando tempo na discussão sobre se cartórios de todo o país podem registrar uniões poliafetivas, ou seja, que envolvem mais de duas pessoas, nos mesmos moldes da união estável. Trocando em miúdos, haréns conjugais, cujo julgamento só foi interrompido por um pedido de vista, feito por um conselheiro. O placar estava em cinco votos pela proibição total desse tipo de escritura e três admitindo tal documento, mas sem dar qualquer caráter de união estável ou de família às relações. É brincadeira, com coisa séria, gente!

 

Santo Antonio

O Dia de Santo Antônio foi comemorado anteontem, 13, em Cáceres, no Santuário Santo Antônio na Avenida Talhamares, com um terço a partir das 18h30 e o encerramento da trezena, seguido da Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Jacy Diniz Rocha. O gostoso mesmo aconteceu depois, com a noite fria e o calor da quermesse com pasteis, churrasquinho, arroz carreteiro e doces, com renda auferida em prol do santuário do padroeiro casamenteiro. Saudades dos tempos do famoso e tradicional Pão de Santo Antonio, que a gente usava como remédio sagrado para curar doença!

 

Povo Fora!

Pesquisas de opinião pública divulgadas esta semana em Cuiabá demonstram que a maioria do eleitorado de Mato Grosso, mais de 50% não se preocupa sequer em tentar saber quem está na disputa pelo governo do Estado e Senado da República por nosso estado e o eleitor mediano não demonstra interesse em votar para as candidaturas proporcionais: Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa. O resultado mostra que diante de tantas denuncias e corrupções objeto de ações judiciais, afasta o trabalhador sério e honesto das hordas politiqueiras.

 

Tabela Mundial

Ontem foi a fantástica abertura da Copa do Mundo da Rússia, com a anfitriã jogando contra a Arábia Saudita, domingo tem a seleção do Tite que lascou o Coringão tirando Cássio das metas alvinegras e complicando ainda mais a situação do Timão no brasileiro. O Correio Cacerense, único jornal diário da região oeste de MT, apresenta com exclusividade a Tabela do Mundial 2018 na página de esportes a partir desta edição, um presente aos distintos leitores.




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados