Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Militar prende bando que comercializava cocaína
Data:14/06/2018 - Hora:09h00
Polícia Militar prende bando  que comercializava cocaína
Reprodução

Quatro indivíduos suspeitos, dentre eles, uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas em ação de policiais civis de São José dos Quatro Marcos, com apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar, em uma operação realizada na última segunda feira (11). Os suspeitos Claudinei Ferreira de Oliveira, 36, Alessandro Ferreira de Oliveira, 30, T.M.N, 25 e a mulher C.F.L, 29, foram autuados em tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos balança de precisão, uma quantidade grande de pasta base de cocaína, maconha, cinco munições, duas  motocicletas, celulares e outros. A droga, segundo as apurações, era trazida da Bolívia e comercializada em pequenas quantidades na cidade.

Os suspeitos vinham sendo investigados já há algum tempo por suspeita de envolvimento em crimes. Um deles, A.F.O, promovia reuniões com pessoas envolvidas em  crimes na cidade, entre eles roubo e tráfico e após monitoramento e vigilância, os policiais confirmaram que outro integrante do bando, T.M.N. estava associado com A.F.O.

O bando se organizava para venda do entorpecente, realizando o comércio tanto em sua casa quanto na modalidade disque-droga, cujas entregas eram feitas utilizando uma motocicleta.

A primeira incursão contra os suspeitos foi  no dia 25 de maio último, quando eles foram abordados pela Polícia Militar em um bar e logo após retornaram ao endereço onde pegaram um revólver calibre 22, tendo o suspeito T.M.N sido preso posteriormente, em Mirassol D’Oeste, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, ele pagou fiança e foi posto em liberdade. Agora,estão de volta ao xilindró, onde devem passar uma boa temporada. 




fonte: PJC com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados