Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Esfaqueado no tórax acusa ciúmes de desafeto agressor
Data:14/06/2018 - Hora:08h50
Esfaqueado no tórax acusa  ciúmes de desafeto agressor
Ilustrativa

Na noite de anteontem, uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23 horas no perímetro urbano da cidade de Glória D’Oeste, próximo ao prédio da antiga Delegacia da cidade. A vítima identificação fornecida pela policia apenas com o prenome Edvaldo, 21, seguia pela Rua Ataíde Bernardo no centro daquela cidade com outros amigos quando de dentro do mato saiu o suspeito Cleiton (também apenas o prenome fornecido pela policia), conhecido como Bino, com uma faca na mão.

Segundo a própria vítima e testemunhas o suspeito estava exaltado e golpeou a vítima com a faca atingindo a região do tórax. Após tentar matar a vítima o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado, suspeitando a vítima suspeita, que o motivo tenha sido passional, motivado por ciúmes de sua atual companheira.

Com gravidade no ferimento provocado pelo golpe de faca, Edvaldo foi socorrido ao Pronto Atendimento Familiar ( PSF) e em seguida removido para o Hospital Regional em Cáceres, com suspeita de perfuração do pulmão O suspeito foi reconhecido como "Bino" que já possui passagens criminais pelo artigo 155 furto e 180 receptação, não foi localizado ainda, mas os policiais acreditam que logo vão botar as mãos nele, pois é “frango de terreiro”, aquele meliante conhecido, que não deve ir longe.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados