Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Esfaqueado no tórax acusa ciúmes de desafeto agressor
Data:14/06/2018 - Hora:08h50
Esfaqueado no tórax acusa  ciúmes de desafeto agressor
Ilustrativa

Na noite de anteontem, uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23 horas no perímetro urbano da cidade de Glória D’Oeste, próximo ao prédio da antiga Delegacia da cidade. A vítima identificação fornecida pela policia apenas com o prenome Edvaldo, 21, seguia pela Rua Ataíde Bernardo no centro daquela cidade com outros amigos quando de dentro do mato saiu o suspeito Cleiton (também apenas o prenome fornecido pela policia), conhecido como Bino, com uma faca na mão.

Segundo a própria vítima e testemunhas o suspeito estava exaltado e golpeou a vítima com a faca atingindo a região do tórax. Após tentar matar a vítima o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado, suspeitando a vítima suspeita, que o motivo tenha sido passional, motivado por ciúmes de sua atual companheira.

Com gravidade no ferimento provocado pelo golpe de faca, Edvaldo foi socorrido ao Pronto Atendimento Familiar ( PSF) e em seguida removido para o Hospital Regional em Cáceres, com suspeita de perfuração do pulmão O suspeito foi reconhecido como "Bino" que já possui passagens criminais pelo artigo 155 furto e 180 receptação, não foi localizado ainda, mas os policiais acreditam que logo vão botar as mãos nele, pois é “frango de terreiro”, aquele meliante conhecido, que não deve ir longe.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados