Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
No meio do muro Mauro Mendes descarta ataques a Pedro Taques
Data:14/06/2018 - Hora:08h42
No meio do muro Mauro Mendes  descarta ataques a Pedro Taques
Arquivo

Apesar de ainda não se colocar como pré-candidato ao Governo, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), já dá sinais de como deverá conduzir uma eventual candidatura. Ele afirmou, por exemplo, que não fará ataques ao governador Pedro Taques (PSDB), que deve sair à reeleição. “Não quero mal a Pedro Taques. Não desejo mal a ele, mas eu gosto muito mais de Mato Grosso do que de qualquer eventual candidato que um dia eu tenha apoiado”, disse Mauro, que na última eleição esteve no palanque de Taques.

Conforme o democrata, ele não quero debater Pedro Taques, e sim,  Mato Grosso, seus problemas e alternativas, afirmando que não tem feito e nem pretende fazer qualquer movimento contra o Governo Taques. Ele disse apenas não concordar com a forma com que o Estado vem sendo conduzida.

O ex-prefeito lembrou ainda que, inclusive, assinou um documento, com outros ex-aliados de Taques, expondo os motivos pelos quais não apóia a reeleição do atual governador. “Uma eventual candidatura nossa que está sendo construída não é para debater o governador Pedro Taques. Simplesmente, eu e algumas pessoas e partidos, entendemos que a forma, a condução que ele tem dado no Estado, não é a mais adequada. Faremos esse debate, seja como candidato ou cidadão”, disse.

Entre os problemas que ele considera grave estão dívidas acumuladas pelo Executivo com Poderes e instituições, com hospitais regionais, com a Saúde dos municípios, fornecedores, entre outros. “Nunca mandamos recado, nunca fizemos ameaça a ninguém. Fizemos um documento com o que pensamos e porque não apoiamos a reeleição”, afirmou Mauro.

 “Há uma dificuldade financeira muito grande e não foi assim que ele começou o Governo. Culpou a crise, culpou o passado e essa não é uma estratégia muito adequada”, concluiu o ex-prefeito.

 




fonte: Redação com M.N



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados