Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Diretoria faz limpeza no Sinop após a eliminação
Data:14/06/2018 - Hora:08h41
Diretoria faz limpeza no  Sinop após a eliminação
Diego Oliveira

Galo ciscou em algumas partidas, chegou a vencer algumas, na ultima inclusive venceu o adversário no Gigante, mas foi despachado da série D nas penalidades.

A situação está mais suja que pau de galinheiro no poleiro do Galo do Norte, com uma operação desmonte, a começar pelo treinador Celso Teixeira, que se despediu do comando do clube azul da terra do soja, após a derrota para o Linense, no último sábado. Conforme ele, que substituiu Paulo Foiani que dirigiu o time no início da competição, sua permanência do time, dependia da classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Celso Teixeira estava em segunda passagem pelo Sinop, e que foi breve, (a primeira foi em 1995). Assumiu o comando do time em 15 de junho, teve duas derrotas (contra o Novoperário e o Linense) uma vitória contra o Ceilândia garantindo vaga na segunda fase da Série D e a vitória de domingo passado, no tempo normal contra o Linense, levando a decisão pênaltis, mas perdeu por 4 a 2 e foi eliminado.

Além do técnico, a diretoria do Galo, numa análise franca após a eliminação, já está preparando o encerramento dos contratos com os 19 jogadores que serão dispensados até o fim da semana. Segundo o diretor de futebol, Antônio Marcos de Azevedo, a diretoria já conversou com os atletas e, a partir de agora, vão ser concluídas as rescisões e demais procedimentos burocráticos para desligamento dos profissionais. Não foram informados valores para quitar a folha e encargos.

A tendência é do Sinop disputar, no segundo semestre, a Copa Federação, cuja data ainda será anunciada pela FMF. Entretanto, a diretoria ainda não sinalizou quem deve ser o novo treinador. A diretoria também vai priorizar no sub-15, sub-17 a Copa Federação Mato Grossense de Futebol - que reúne clubes da primeira divisão como Cuiabá, Luverdense, União - e deve ter atletas sub-21.. Há interesse da direção em manter alguns jogadores para a temporada 2019, mas isso só será negociado após o pagamento salariais referentes a Série D.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados