Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Diretoria faz limpeza no Sinop após a eliminação
Data:14/06/2018 - Hora:08h41
Diretoria faz limpeza no  Sinop após a eliminação
Diego Oliveira

Galo ciscou em algumas partidas, chegou a vencer algumas, na ultima inclusive venceu o adversário no Gigante, mas foi despachado da série D nas penalidades.

A situação está mais suja que pau de galinheiro no poleiro do Galo do Norte, com uma operação desmonte, a começar pelo treinador Celso Teixeira, que se despediu do comando do clube azul da terra do soja, após a derrota para o Linense, no último sábado. Conforme ele, que substituiu Paulo Foiani que dirigiu o time no início da competição, sua permanência do time, dependia da classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Celso Teixeira estava em segunda passagem pelo Sinop, e que foi breve, (a primeira foi em 1995). Assumiu o comando do time em 15 de junho, teve duas derrotas (contra o Novoperário e o Linense) uma vitória contra o Ceilândia garantindo vaga na segunda fase da Série D e a vitória de domingo passado, no tempo normal contra o Linense, levando a decisão pênaltis, mas perdeu por 4 a 2 e foi eliminado.

Além do técnico, a diretoria do Galo, numa análise franca após a eliminação, já está preparando o encerramento dos contratos com os 19 jogadores que serão dispensados até o fim da semana. Segundo o diretor de futebol, Antônio Marcos de Azevedo, a diretoria já conversou com os atletas e, a partir de agora, vão ser concluídas as rescisões e demais procedimentos burocráticos para desligamento dos profissionais. Não foram informados valores para quitar a folha e encargos.

A tendência é do Sinop disputar, no segundo semestre, a Copa Federação, cuja data ainda será anunciada pela FMF. Entretanto, a diretoria ainda não sinalizou quem deve ser o novo treinador. A diretoria também vai priorizar no sub-15, sub-17 a Copa Federação Mato Grossense de Futebol - que reúne clubes da primeira divisão como Cuiabá, Luverdense, União - e deve ter atletas sub-21.. Há interesse da direção em manter alguns jogadores para a temporada 2019, mas isso só será negociado após o pagamento salariais referentes a Série D.




fonte: S.N com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje aos integrantes do Interact Club de Cáceres que se consagraram campeões do Desafio Distrital na Codiirc 2018 com o Projeto Em tempo parabenizamos o competente Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ano novo ao lado dos familiares e rol de amigos que entoaram o tradicional parabéns. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Nosso brinde com votos de felicidades ao casal Carlos Alberto e Leiko Hayashida que ontem celebraram 20 anos de união, pautada no amor, respeito e companheirismo. Que essa data seja sempre festejada por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados