Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mais de 5 mil disputam 30 vagas no curso de medicina em Cáceres
Data:13/06/2018 - Hora:09h11
Mais de 5 mil disputam 30 vagas  no curso de medicina em Cáceres
Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou no início desta semana, a concorrência, o gabarito preliminar e o caderno de provas do Vestibular 2018/2, realizado no último domingo (10). Os candidatos que desejarem recorrer têm até esta quarta-feira (13) para fazê-lo. O certame teve 16.645 candidatos inscritos, oriundos de 24 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Os estados com maior número de inscritos foram Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Os vestibulandos disputam 2.520 vagas em 62 cursos, ofertados pela Instituição em 13 municípios do estado. O resultado final do vestibular será divulgado no dia 23 de julho. Os aprovados farão as matrículas no período de 24 a 26 de julho, nas Secretarias de Apoio Acadêmico dos campus, e as aulas começarão em 6 de agosto. Somente para os aprovados no curso de Medicina as matrículas serão no período de 16 a 18 de outubro e o início do período letivo em 30 de outubro.

No curso de medicina integrada, com  30 vagas, a ampla concorrência ficou em 242 candidatos por vaga; nas cotas, escola pública 184/1; negros, 92/1 e indígenas, 20/1 respectivamente, destacando que para este curso, somente ministrado no campus de Cáceres, o mais procurado pelos candidatos, foram inscritos 5.335 candidatos.

Todos os cursos destinam 30% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (PIIER), que reserva 25% para pardos e pretos e 5% para indígenas. Outros 30% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência. A relação de concorrência, o gabarito preliminar, o caderno de provas e demais informações sobre o vestibular e os editais podem ser acessados em: www.unemat.br/




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados