Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PM prende suspeito em Cáceres transportando submetralhadora
Data:13/06/2018 - Hora:08h47
PM prende suspeito em Cáceres    transportando submetralhadora
PM/MT

Um homem de 20 anos foi preso no último sábado na Avenida São Luiz em Cáceres, após a Polícia Militar encontrar uma submetralhadora, 9mm Uru, escondida dentro de sua bolsa. O suspeito estava no interior de uma Van que fazia a linha Cáceres/Cuiabá e foi abordada pelos militares quando deixava a nossa cidade com  destino à capital, e na abordagem ao individuo, identificado como Wander Maurício dos Santos, 20, foi encontrada a arma em seus pertences.

Wander foi detido e encaminhado com a arma até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, adotando a autoridade de plantão, o disposto no Decreto 3.665/2000 que regulariza a fiscalização de produtos controlados n Brasil, e separa as armas de fogo em dois grandes grupos. O inciso XVIII do referido decreto caracteriza arma de usop restrito, aquela que só pode ser utilizada pelas Forças Armadas, por algumas instituições de segurança, e por pessoas físicas e jurídicas habilitadas, devidamente autorizadas pelo Exército, de acordo com legislação específica; 

Conforme os policiais, a submetralhadora Uru de 9 mm, é uma arma que opera nos sistema blowback simples capaz de disparar em modo semi-automático e totalmente automático, com cadência de tiro 750 disparos por minuto e carregador com capacidade para 30 munições.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados