Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM registrou 51% de redução na criminalidade durante FIPe
Data:13/06/2018 - Hora:08h35
PM registrou 51% de redução  na criminalidade durante FIPe
Arquivo

O Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres registrou redução de 51% nos índices de criminalidade no município durante a realização da Operação 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (Fipe), que ocorreu entre os dias 6 à 10 deste mês. No local do evento, as Praças Sicmatur e Barão do Rio Branco, a redução foi de 60% em comparação com a Fipe de 2017. Em relação a furto na cidade, a redução no período foi de 30% em comparação a edição do ano passado e de ocorrências, especificamente na área central de Cáceres, os números apontam 69% a menos que ao evento de 2017.

O aumento de pessoas circulando no município durante o festival, se por um lado movimenta a economia local, conseqüentemente, possibilita o aumento dos índices de ações como roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Para conter os eventuais delitos, a Polícia Militar realizou policiamento juntamente com os demais órgãos de segurança pública: Polícia Judiciária Civil, Gefron, Politec, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal e Prefeitura municipal, através da coordenadoria de trânsito, fiscais do meio ambiente, vigilância sanitária e outros.

“Nosso objetivo foi prevenir e garantir a tranqüilidade das pessoas do início ao encerramento das festividades seja nas vias públicas, áreas comerciais e bairros vizinhos. O policiamento ostensivo também foi reforçado nos locais com maiores índices de ações criminais. E o resultado foi positivo”, explicou o tenente coronel Edivaldo Souza Oliveira, comandante do 6º CR.




fonte: Sesp/MT com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados