Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
PM registrou 51% de redução na criminalidade durante FIPe
Data:13/06/2018 - Hora:08h35
PM registrou 51% de redução  na criminalidade durante FIPe
Arquivo

O Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres registrou redução de 51% nos índices de criminalidade no município durante a realização da Operação 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (Fipe), que ocorreu entre os dias 6 à 10 deste mês. No local do evento, as Praças Sicmatur e Barão do Rio Branco, a redução foi de 60% em comparação com a Fipe de 2017. Em relação a furto na cidade, a redução no período foi de 30% em comparação a edição do ano passado e de ocorrências, especificamente na área central de Cáceres, os números apontam 69% a menos que ao evento de 2017.

O aumento de pessoas circulando no município durante o festival, se por um lado movimenta a economia local, conseqüentemente, possibilita o aumento dos índices de ações como roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Para conter os eventuais delitos, a Polícia Militar realizou policiamento juntamente com os demais órgãos de segurança pública: Polícia Judiciária Civil, Gefron, Politec, além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal e Prefeitura municipal, através da coordenadoria de trânsito, fiscais do meio ambiente, vigilância sanitária e outros.

“Nosso objetivo foi prevenir e garantir a tranqüilidade das pessoas do início ao encerramento das festividades seja nas vias públicas, áreas comerciais e bairros vizinhos. O policiamento ostensivo também foi reforçado nos locais com maiores índices de ações criminais. E o resultado foi positivo”, explicou o tenente coronel Edivaldo Souza Oliveira, comandante do 6º CR.




fonte: Sesp/MT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados