Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Linense perde, mas despacha o Galo do Norte nos pênaltis
Data:13/06/2018 - Hora:08h31
Linense perde, mas despacha  o Galo do Norte nos pênaltis
Diego Oliveira

O Sinop Futebol Clube jogou bem na noite de sábado último no estádio Gigante do Norte, e até conseguiu vencer o Linense, no tempo normal por 1 a 0, com um gol de Vanderson, aos 24 do segundo tempo. Com isso, descontou a vantagem do jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1, em São Paulo, mas a decisão da vaga às oitavas de final do Brasileiro da Série D foi para as penalidades.

Ricardinho, Felipe, Moisés e Jonathan marcaram para o time paulista. A cobrança de Matheus Nolasco não passou pelo goleiro Fernando. Do lado do Sinop, Gilmar e Juazeiro marcaram. Já a cobrança de Everton foi defendida por João Guilherme. Thiago chutou para fora e com isso, o time sinopense perdeu por 4 a 2, sendo eliminado da competição.

Nos 90 minutos normais, mesmo com vários desfalques e precisando vencer por um gol de diferença para avançar de fase, o Sinop, abriu pressionando o Linense. Logo no início, Juazeiro furou a defesa, entrou na área, mas faltou velocidade para finalizar a jogada. Aos 11, João Paulo Sena soltou uma bomba e a bola passa longe sem perigo para o goleiro do Linense. Aos 13, Maycon fez um bom giro, se livrou da marcação e chutou direto, mas a bola passou longe do gol sinopense.

Aos 17, Cajano fez boa arrancada pela lateral e conseguiu escanteio para o Sinop. Na cobrança, bola saiu para linha de fundo. Aos 21, Tayron lançou Juazeiro que conseguiu dominar, mas não finalizou bem de fora da área.

Aos 37, Fernandinho chegou forte, avançou e foi derrubado pela defesa do Linense. Falta perigosa para o Sinop. Aos 40, na cobrança, Thiago não bateu muito bem, a bola subiu muito sem perigo para o goleiro João Guilherme. Aos 42, Cajano lançou Juazeiro com velocidade e, por pouco, não abriu o marcador para o Sinop. Fim do primeiro tempo e sem gols. Placar que garantia o Linense na próxima fase.

No segundo tempo, não houve alterações nos times, mas o árbitro Leo Simão Holanda resolveu expulsar o treinador do Sinop, Celso Teixeira por reclamações. Aos 2, o Galo do Norte voltou mais paciente buscando descontar a vantagem do Linense. Aos 11, Rafael Tavares fez boa cobrança de bola parada e Tayron conseguiu neutralizar a jogada. Aos 24, Everton fez cobrança de falta, Vanderson dominou e empurrou a  bola para o fundo do gol. Sinop 1 a 0. Com esse resultado, o Sinop conseguiu desfazer a vantagem do Linense e levou a decisão para os pênaltis.

Aos 29, Vanderson pressionou, melhorou à disposição da equipe do Sinop e, por pouco, não ampliou o resultado em jogada individual. Aos 31, Moisés do Linense fez cobrança com perigo para o Sinop. A bola passou próximo de Fernando. Aos 44, João Pulo fez uma boa arrancada pela esquerda e acabou derrubado pela defesa do time paulista. Aos 47, fim de jogo e vaga foi definida nos pênaltis.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados