Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Linense perde, mas despacha o Galo do Norte nos pênaltis
Data:13/06/2018 - Hora:08h31
Linense perde, mas despacha  o Galo do Norte nos pênaltis
Diego Oliveira

O Sinop Futebol Clube jogou bem na noite de sábado último no estádio Gigante do Norte, e até conseguiu vencer o Linense, no tempo normal por 1 a 0, com um gol de Vanderson, aos 24 do segundo tempo. Com isso, descontou a vantagem do jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1, em São Paulo, mas a decisão da vaga às oitavas de final do Brasileiro da Série D foi para as penalidades.

Ricardinho, Felipe, Moisés e Jonathan marcaram para o time paulista. A cobrança de Matheus Nolasco não passou pelo goleiro Fernando. Do lado do Sinop, Gilmar e Juazeiro marcaram. Já a cobrança de Everton foi defendida por João Guilherme. Thiago chutou para fora e com isso, o time sinopense perdeu por 4 a 2, sendo eliminado da competição.

Nos 90 minutos normais, mesmo com vários desfalques e precisando vencer por um gol de diferença para avançar de fase, o Sinop, abriu pressionando o Linense. Logo no início, Juazeiro furou a defesa, entrou na área, mas faltou velocidade para finalizar a jogada. Aos 11, João Paulo Sena soltou uma bomba e a bola passa longe sem perigo para o goleiro do Linense. Aos 13, Maycon fez um bom giro, se livrou da marcação e chutou direto, mas a bola passou longe do gol sinopense.

Aos 17, Cajano fez boa arrancada pela lateral e conseguiu escanteio para o Sinop. Na cobrança, bola saiu para linha de fundo. Aos 21, Tayron lançou Juazeiro que conseguiu dominar, mas não finalizou bem de fora da área.

Aos 37, Fernandinho chegou forte, avançou e foi derrubado pela defesa do Linense. Falta perigosa para o Sinop. Aos 40, na cobrança, Thiago não bateu muito bem, a bola subiu muito sem perigo para o goleiro João Guilherme. Aos 42, Cajano lançou Juazeiro com velocidade e, por pouco, não abriu o marcador para o Sinop. Fim do primeiro tempo e sem gols. Placar que garantia o Linense na próxima fase.

No segundo tempo, não houve alterações nos times, mas o árbitro Leo Simão Holanda resolveu expulsar o treinador do Sinop, Celso Teixeira por reclamações. Aos 2, o Galo do Norte voltou mais paciente buscando descontar a vantagem do Linense. Aos 11, Rafael Tavares fez boa cobrança de bola parada e Tayron conseguiu neutralizar a jogada. Aos 24, Everton fez cobrança de falta, Vanderson dominou e empurrou a  bola para o fundo do gol. Sinop 1 a 0. Com esse resultado, o Sinop conseguiu desfazer a vantagem do Linense e levou a decisão para os pênaltis.

Aos 29, Vanderson pressionou, melhorou à disposição da equipe do Sinop e, por pouco, não ampliou o resultado em jogada individual. Aos 31, Moisés do Linense fez cobrança com perigo para o Sinop. A bola passou próximo de Fernando. Aos 44, João Pulo fez uma boa arrancada pela esquerda e acabou derrubado pela defesa do time paulista. Aos 47, fim de jogo e vaga foi definida nos pênaltis.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados