Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Linense perde, mas despacha o Galo do Norte nos pênaltis
Data:13/06/2018 - Hora:08h31
Linense perde, mas despacha  o Galo do Norte nos pênaltis
Diego Oliveira

O Sinop Futebol Clube jogou bem na noite de sábado último no estádio Gigante do Norte, e até conseguiu vencer o Linense, no tempo normal por 1 a 0, com um gol de Vanderson, aos 24 do segundo tempo. Com isso, descontou a vantagem do jogo de ida, no qual perdeu por 2 a 1, em São Paulo, mas a decisão da vaga às oitavas de final do Brasileiro da Série D foi para as penalidades.

Ricardinho, Felipe, Moisés e Jonathan marcaram para o time paulista. A cobrança de Matheus Nolasco não passou pelo goleiro Fernando. Do lado do Sinop, Gilmar e Juazeiro marcaram. Já a cobrança de Everton foi defendida por João Guilherme. Thiago chutou para fora e com isso, o time sinopense perdeu por 4 a 2, sendo eliminado da competição.

Nos 90 minutos normais, mesmo com vários desfalques e precisando vencer por um gol de diferença para avançar de fase, o Sinop, abriu pressionando o Linense. Logo no início, Juazeiro furou a defesa, entrou na área, mas faltou velocidade para finalizar a jogada. Aos 11, João Paulo Sena soltou uma bomba e a bola passa longe sem perigo para o goleiro do Linense. Aos 13, Maycon fez um bom giro, se livrou da marcação e chutou direto, mas a bola passou longe do gol sinopense.

Aos 17, Cajano fez boa arrancada pela lateral e conseguiu escanteio para o Sinop. Na cobrança, bola saiu para linha de fundo. Aos 21, Tayron lançou Juazeiro que conseguiu dominar, mas não finalizou bem de fora da área.

Aos 37, Fernandinho chegou forte, avançou e foi derrubado pela defesa do Linense. Falta perigosa para o Sinop. Aos 40, na cobrança, Thiago não bateu muito bem, a bola subiu muito sem perigo para o goleiro João Guilherme. Aos 42, Cajano lançou Juazeiro com velocidade e, por pouco, não abriu o marcador para o Sinop. Fim do primeiro tempo e sem gols. Placar que garantia o Linense na próxima fase.

No segundo tempo, não houve alterações nos times, mas o árbitro Leo Simão Holanda resolveu expulsar o treinador do Sinop, Celso Teixeira por reclamações. Aos 2, o Galo do Norte voltou mais paciente buscando descontar a vantagem do Linense. Aos 11, Rafael Tavares fez boa cobrança de bola parada e Tayron conseguiu neutralizar a jogada. Aos 24, Everton fez cobrança de falta, Vanderson dominou e empurrou a  bola para o fundo do gol. Sinop 1 a 0. Com esse resultado, o Sinop conseguiu desfazer a vantagem do Linense e levou a decisão para os pênaltis.

Aos 29, Vanderson pressionou, melhorou à disposição da equipe do Sinop e, por pouco, não ampliou o resultado em jogada individual. Aos 31, Moisés do Linense fez cobrança com perigo para o Sinop. A bola passou próximo de Fernando. Aos 44, João Pulo fez uma boa arrancada pela esquerda e acabou derrubado pela defesa do time paulista. Aos 47, fim de jogo e vaga foi definida nos pênaltis.




fonte: S.N com Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados