Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Feminino de Cáceres se classifica às 4ª de finais
Data:13/06/2018 - Hora:08h30
Feminino de Cáceres se  classifica às 4ª de finais
Divulgação

Dez times garantiram vagas à 4ª fase da 19ª Copa Centro América de Futsal, no último fim de semana (9 e 10 de junho), em rodada válida pela 3ª fase, nas cidades de Alto Paraguai, Confresa, Colíder, Sapezal e Juína. E quatro equipes femininas disputarão às semifinais, em 22 de junho, em Cuiabá, e quatro masculinas ainda disputarão rodada pela 3ª fase, em 23 e 24/06, em Sorriso.

Na categoria masculina, foram seis os classificados: Alta Floresta (1° colocado do Grupo 1), Vila Nova Sport (2° colocado do Grupo 1), ACVHE Campo Verde (1° do 2), Confresa Futsal (2° do 2), Colíder Futsal (1° do 4) e Aupe Araguaia (2° do 4). E tais resultados preencheram seis das oito vagas à 4ª fase, que terá os últimos dois times habilitados, em 23 e 24/06, no Ginásio Domingão, em Sorriso.

Na categoria feminina, os quatro classificados fecharam as quatro vagas: Família Peixoto Futsal (1° colocado do Grupo 1), Mixto Feras (2° colocado do Grupo 1), Cáceres Faipe (1° do Grupo 2) e Associação Juinense (2° do Grupo 2). Agora se enfrentarão já pela quarta fase (semifinal), em 22 de junho, por duas vagas na última fase (final), em 23 de junho, ambas no ginásio da UFMT, em Cuiabá.

Conforme a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), por ter mais equipes (total de 33), a competição masculina ainda terá uma última rodada da 3ª fase e depois partirá para a 4ª, 5ª e 6ª fases. Enquanto a feminina, por ter menos times (total de 17), já encerrou a terceira fase e partirá para a 4ª (semifinal) e 5ª fases (final). E a previsão é de encerrar o feminino em junho e o masculino em julho.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados