Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso é acusado de abuso sexual contra filha da ex-companheira
Data:12/06/2018 - Hora:08h50
Preso é acusado de abuso sexual  contra filha da ex-companheira
PJC/MT

Um individuo acusado de estupro de vulnerável contra a filha da ex-amásia, (uma menina de 12 anos) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (8), no município de Pontes e Lacerda, durante ação para cumprimento de dois mandados de prisão.

Everson Alacrino Silva Soares, 22, era investigado pelo crime de estupro de vulnerável, contra  a filha da ex-companheira, que ao descobrir os fatos procurou a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, para fazer a denúncia no dia 17 de abril deste ano.

Conforme relato da mãe da menina, após romper o relacionamento com Everson, ele, na tentativa de reatar a relação, passou a ser amigo dos filhos dela, levando-os sempre para passear no shopping e na praça da cidade. Ela informou ainda que ao assumir novo casamento e evitar que o suspeito visse os filhos, descobriu que o mesmo estava mantendo contato com sua filha de 12 anos por telefone, e ainda possuía fotos da criança sem roupa em seu aparelho celular.

Diante destes fatos descobertos por ela, resolveu conversou com a menor que contou ter enviado as fotos a pedido do ex-padrasto, bem como recebeu do mesmo, fotos do seu órgão genital. Com base nas informações os policiais civis iniciaram diligências para investigar o caso e com indícios e provas de crime, Everson foi localizado em uma propriedade agrícola nas proximidades da Rodovia BR 074, zona rural do município de Pontes e Lacerda, na última sexta-feira (8), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados