Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Ladrão afana celular e leva sova de populares no Trevo
Data:12/06/2018 - Hora:08h49
Ladrão afana celular e leva  sova de populares no Trevo
Ilustrativa

Um meliante de 20 anos, nome não informado pela policia, apenas as W.S.M., foi preso na manhã da última quinta-feira (7) após tentar roubar uma estudante do Instituto Federal de Mato Grosso em Cáceres. O suspeito foi flagrado por populares, que o espancaram até a chegada da polícia. Apesar da sova, o vagau não apresentava ferimentos graves, nem precisou ser medicado no hospital e foi mesmo levado de carona no camburão, direto para a delegacia.

Sobre o caso, policiais civis disseram ter sido acionados por volta das 8h30 da quinta feira, para atender uma ocorrência na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Trevo em Cáceres. Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito caído ao chão sendo espancado por populares revoltados e que cessaram as massagens, já que os fardados iriam cuidar do resto.

Os policiais apuraram que o jovem havia tentado furtar o celular de uma estudante do IFMT, mas foi flagrado pelos populares, que impediram o crime e a fuga do meliante, que uma vez detido, foi encaminhado ao majura de plantão na delegacia, o qual com base na lei tomou as demais providências.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados