Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Parelha de mula dançou com pacoteira de xibaba
Data:12/06/2018 - Hora:08h47
Parelha de mula dançou  com pacoteira de xibaba
PJC/MT

Um casal envolvido com tráfico de drogas na região de fronteira foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde da última sexta-feira (8), no município de Pontes e Lacerda, durante ação policial que resultou também na apreensão de droga, dinheiro e no cumprimento de um mandado de prisão.

Os suspeitos, Felipe Thomas Quintino Silva, 27, e sua esposa Marina de Jesus Meira, 18, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram descobertos durante diligências para apurar e identificar pessoas, atuantes do comércio de droga na cidade, quando se apurou que  casal comercializava drogas na própria residência e ainda dava suporte a criminosos, fornecendo veículo, armas e munições para práticas delituosas.

Com base nas suspeitas, os policiais civis passaram a monitorar os dois e no fim de semana, tarde da sexta-feira (8), o casal foi abordado em uma motocicleta com documentação irregular. A equipe acompanhou Felipe até sua residência, no centro da cidade, para pegar os documentos pessoais e na ocasião, com a permissão do pai do rapaz que estava na casa, os investigadores foram até o quarto do suspeito. No local encontraram três tijolos de maconha, com diferentes tamanhos, quatorze porções da mesma droga, além de três munições de calibre 380, balança de precisão, apetrechos para embalar entorpecentes e mais de R$ 170 em dinheiro.

Felipe e Marina foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, interrogados e autuados pelo crime de tráfico de drogas, além de que durante checagem, foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, em desfavor de Felipe, o qual foi devidamente cumprido pela Polícia Civil. Após os procedimentos e confecção dos autos de prisão, o casal foi colocado à  disposição da Justiça.




fonte: Akitáfacil com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados