Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Manifestantes pedem preservação do Pantanal durante competições
Data:12/06/2018 - Hora:08h45
Manifestantes pedem preservação  do Pantanal durante competições
Luana Santana

Integrantes do Comitê Popular do Rio Paraguai protestaram domingo último, (10) em Cáceres e pediram a preservação do Pantanal durante a abertura das competições no 37ª Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres.

Com faixas e cartazes, o grupo cobrou a proteção do bioma e criticou a atuação de grandes empresários. "Não há peixe, nem FIPe sem Pantanal conservado", dizia uma das faixas.O boneco de um pescador ribeirinho dentro de um barco também foi usado pelos manifestantes.

"Ninguém é contra o progresso do nossa estado. O que queremos, na verdade, é que seja um progresso aliado com respeito ao pantanal. Essa é uma festa bonita, mas os grandes empresários têm que entender a ganância vai destruir nossa natureza", afirmou Miraci Pereira Silva, representante da Associação Regional de Produtores Agroecológicos.




fonte: G-1/MT com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados