Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estudante araputanguense morre nos Estados Unidos
Data:12/06/2018 - Hora:08h43
Estudante araputanguense  morre nos Estados Unidos
Reprodução

A estudante universitária Pollyana Cardona, natural de Araputanga e que residia ultimamente em Cuiabá,  morreu na ultima sexta-feira ao se acidentar com sua motocicleta quando estava à caminho da faculdade em que estudava, na cidade de Saint Louis, fronteira do estado de Missouri com Illinois, nos Estados Unidos. O seu corpo, segundo familiares será enterrado em um cemitério na Flórida.

A informação foi confirmada pela jornalista D’Laila Borges, prima de Pollyana que também nasceu em Araputanga e hoje em dia mora em Cuiabá. De acordo com a familiar, a sua prima saiu com a moto para ir para faculdade, como sempre fazia e não retornou. “Ela saiu de casa de manhã para ir para faculdade, era para ter voltado depois do almoço, mas não voltou. Seus familiares ficaram preocupados, o seu marido rastreou o telefone celular, foi atrás e conseguiu encontrar o corpo somente à noite”, disse.
Ainda conforme as informações que a jornalista recebeu de sua família que vive nos Estados Unidos, a moça provavelmente perdeu o controle em uma curva e entrou com a motocicleta em uma região de mata. O seu corpo foi encaminhado para o estado da Flórida ontem, (11), onde será enterrado hoje.
“O que me passaram é que ela perdeu o controle em uma curva. Até agora falei só com a mãe dela e está todo mundo muito abalado. O corpo dela só foi liberado três dias depois, por que lá as coisas são mais complicadas que aqui. A mãe dela vai enterrar ela por lá na Flórida mesmo, que é onde ela mora. ”, explicou.
Pollyana morou em Araputanga até o ano de 2006 e se mudou para Flórida, estado em que sua mãe já vivia desde 2002. No país estrangeiro, a universitária se mudou para o estado de Missouri, onde casou e teve filhos.
Além do marido estrangeiro, ela deixou uma filha de 15 anos, nascida no Brasil e outros filhos com idades de três e quatro anos, nascidos no Estados Unidos.




fonte: Redação com O.D



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados