Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Estudante araputanguense morre nos Estados Unidos
Data:12/06/2018 - Hora:08h43
Estudante araputanguense  morre nos Estados Unidos
Reprodução

A estudante universitária Pollyana Cardona, natural de Araputanga e que residia ultimamente em Cuiabá,  morreu na ultima sexta-feira ao se acidentar com sua motocicleta quando estava à caminho da faculdade em que estudava, na cidade de Saint Louis, fronteira do estado de Missouri com Illinois, nos Estados Unidos. O seu corpo, segundo familiares será enterrado em um cemitério na Flórida.

A informação foi confirmada pela jornalista D’Laila Borges, prima de Pollyana que também nasceu em Araputanga e hoje em dia mora em Cuiabá. De acordo com a familiar, a sua prima saiu com a moto para ir para faculdade, como sempre fazia e não retornou. “Ela saiu de casa de manhã para ir para faculdade, era para ter voltado depois do almoço, mas não voltou. Seus familiares ficaram preocupados, o seu marido rastreou o telefone celular, foi atrás e conseguiu encontrar o corpo somente à noite”, disse.
Ainda conforme as informações que a jornalista recebeu de sua família que vive nos Estados Unidos, a moça provavelmente perdeu o controle em uma curva e entrou com a motocicleta em uma região de mata. O seu corpo foi encaminhado para o estado da Flórida ontem, (11), onde será enterrado hoje.
“O que me passaram é que ela perdeu o controle em uma curva. Até agora falei só com a mãe dela e está todo mundo muito abalado. O corpo dela só foi liberado três dias depois, por que lá as coisas são mais complicadas que aqui. A mãe dela vai enterrar ela por lá na Flórida mesmo, que é onde ela mora. ”, explicou.
Pollyana morou em Araputanga até o ano de 2006 e se mudou para Flórida, estado em que sua mãe já vivia desde 2002. No país estrangeiro, a universitária se mudou para o estado de Missouri, onde casou e teve filhos.
Além do marido estrangeiro, ela deixou uma filha de 15 anos, nascida no Brasil e outros filhos com idades de três e quatro anos, nascidos no Estados Unidos.




fonte: Redação com O.D



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados