Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Policiais estouram boca cheia de muamba de roubo e tráfico
Data:12/06/2018 - Hora:08h39
Policiais estouram boca cheia  de muamba de roubo e tráfico
PJC/MT

Uma ação integrada para coibir o tráfico de drogas e crimes contra a patrimônio na região de fronteira foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no sábado (9) em Cáceres. O trabalho em conjunto de combate a criminalidade foi desencadeado durante a realização do 37º Festival de Pesca na cidade, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

A operação voltada também para a prevenção de delitos no decorrer das festividades resultou na apreensão de droga, dinheiro, aparelhos celulares, além de diversos objetos provenientes de crime, como relógios de pulso, botijões de gás, maquitas, furadeiras, bombas d’água, televisores, serras circulares, lixadeira, martelete, plainadeira, secador de cabelo, bombas de alta pressão, rádio automotivo, módulo, entre outros.

Os produtos foram localizados na residência alvo do mandado judicial e investigado por suspeitas de ser usado como ponto de venda de entorpecente. No momento da chegada dos policiais no imóvel, o suspeito de 39 anos não estava na casa e agora, com a apreensão dos produtos de origem ilícita, um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos.

As vítimas deverão comparecer na Delegacia para reconhecimento dos objetos, e, posteriormente, serem restituídas. Participaram da ação os policiais civis da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em parceira com os policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o qual atuou com o Canil Integrado de Fronteira (CanilFron).




fonte: PJC/MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados