Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense derrotado de virada do Operário no sul
Data:12/06/2018 - Hora:08h37
Luverdense derrotado de  virada do Operário no sul
Futebol/Press

O Operário-PR conquistou uma virada heróica diante do Luverdense-MT na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto aconteceu no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, e terminou com vitória do Fantasma por 3 a 2.

O duelo já começou agitado desde os primeiros minutos e o Verdão do Norte de MT não demorou para abrir o placar. Aos 4 minutos, a zaga do Operário-PR dormiu e Rubinho passou para Cleberson Tiarinha tocar para o fundo das redes. Aos 6, a zaga vacilou de novo e Moisés quase ampliou para o Luverdense.

Mas o time da casa resolveu reagir e aos 11 minutos, Cleyton levantou a bola na área em cobrança de escanteio e Juan Sosa subiu para mandar para o fundo das redes e deixar tudo igual. Os mandantes acordaram para o jogo e levaram perigo em alguns momentos, chegando a marcar a virada, mas o gol foi anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.

O duelo era bom, com chances de perigo para as duas equipes. Sem permitir erros, o Luverdense fez 2 a 1 aos 44 minutos e foi para o intervalo em vantagem. Moisés puxou contra-ataque mortal e tocou para Lucas Braga, que obrigou Simão a fazer boa defesa. Mas Paulo Renê estava esperto na sobra e mandou a bola para o fundo do gol.

Com o Operário melhor, o árbitro deixou o jogo correr e a partida ficou mais pegada. Aos 17 minutos, Cleberson Tiarinha acertou uma cabeçada no adversário e foi expulso, deixando o Luverdense com um jogador a menos. Com vantagem numérica, o Fantasma aproveitou rápido e já empatou o jogo com Xuxa aos 29 minutos de jogo.

O Operário seguiu em cima e foi buscando o ataque para virar. Aos 32 minutos, Quirino bateu bem para defesa do goleiro. Com pressão do Fantasma, o Luverdense se fechou no campo de defesa. Em grande lance, Lucas Batatinha bateu com muito perigo, mas a bola desviou e foi para escanteio.

Na cobrança, aos 49 minutos, Clayton apareceu na área para completar de cabeça e marcar o gol da virada heróica e com esta vitória, o Operário-PR foi a 17 pontos, terminando a rodada na vice-liderança do Grupo B da competição. Já o Luverdense perdeu a chance de entrar no G4, ficando na quinta posição, com 13 pontos somados e buscará uma reabilitação no final de semana jogará contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.




fonte: Redação com Globo/Esporte



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados