Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense derrotado de virada do Operário no sul
Data:12/06/2018 - Hora:08h37
Luverdense derrotado de  virada do Operário no sul
Futebol/Press

O Operário-PR conquistou uma virada heróica diante do Luverdense-MT na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto aconteceu no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, e terminou com vitória do Fantasma por 3 a 2.

O duelo já começou agitado desde os primeiros minutos e o Verdão do Norte de MT não demorou para abrir o placar. Aos 4 minutos, a zaga do Operário-PR dormiu e Rubinho passou para Cleberson Tiarinha tocar para o fundo das redes. Aos 6, a zaga vacilou de novo e Moisés quase ampliou para o Luverdense.

Mas o time da casa resolveu reagir e aos 11 minutos, Cleyton levantou a bola na área em cobrança de escanteio e Juan Sosa subiu para mandar para o fundo das redes e deixar tudo igual. Os mandantes acordaram para o jogo e levaram perigo em alguns momentos, chegando a marcar a virada, mas o gol foi anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.

O duelo era bom, com chances de perigo para as duas equipes. Sem permitir erros, o Luverdense fez 2 a 1 aos 44 minutos e foi para o intervalo em vantagem. Moisés puxou contra-ataque mortal e tocou para Lucas Braga, que obrigou Simão a fazer boa defesa. Mas Paulo Renê estava esperto na sobra e mandou a bola para o fundo do gol.

Com o Operário melhor, o árbitro deixou o jogo correr e a partida ficou mais pegada. Aos 17 minutos, Cleberson Tiarinha acertou uma cabeçada no adversário e foi expulso, deixando o Luverdense com um jogador a menos. Com vantagem numérica, o Fantasma aproveitou rápido e já empatou o jogo com Xuxa aos 29 minutos de jogo.

O Operário seguiu em cima e foi buscando o ataque para virar. Aos 32 minutos, Quirino bateu bem para defesa do goleiro. Com pressão do Fantasma, o Luverdense se fechou no campo de defesa. Em grande lance, Lucas Batatinha bateu com muito perigo, mas a bola desviou e foi para escanteio.

Na cobrança, aos 49 minutos, Clayton apareceu na área para completar de cabeça e marcar o gol da virada heróica e com esta vitória, o Operário-PR foi a 17 pontos, terminando a rodada na vice-liderança do Grupo B da competição. Já o Luverdense perdeu a chance de entrar no G4, ficando na quinta posição, com 13 pontos somados e buscará uma reabilitação no final de semana jogará contra o Cuiabá, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.




fonte: Redação com Globo/Esporte



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados