Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado perde pro Braga em casa e cai seis posições
Data:12/06/2018 - Hora:08h36
Dourado perde pro Braga  em casa e cai seis posições
Otmar de Oliveira

O Cuiabá Esporte Clube foi derrotado em casa, pelo placar de 1 a 0 aplicado pelo Bragantino na noite de sábado último, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal e com isso, o Braga entrou na zona de classificação com 15 pontos, na vice-liderança, enquanto que o Dourado se manteve com 13, mas caiu para 6ª posição.

Os primeiros minutos de jogo foram dominados pelo Cuiabá buscando abrir o placar. Já o Bragantino apresentou dificuldades para ficar com a bola. Aos 7, Bueno laçou para Fabiano, mas a bola ficou com o goleiro do Dourado. Aos 10, defesa do Cuiabá conseguiu desarmar  boa jogada de Marquinhos e Matheus Peixoto do Bragantino. Aos 15, o time de São Paulo se recuperou e passou a ter mais posse de bola. Já o Cuiabá manteve a pressão.

Aos 23, o Matheus Peixoto, do Bragantino, subiu de cabeça na área, bola sobrou para Léo Jaime, que conseguiu pegar firme, mas desperdiçou e mandou para fora. Aos 26, Bruno Sávio conseguiu furar a defesa do time de São Paulo, cruzou para João Carlos, que quase abriu o placar para o Cuiabá. Aos 34, Matheus Peixoto girou em cima do zagueiro do Cuiabá e bateu firme, mas a bola foi para fora. Aos 45, Léo Jaime consegui se livrar do marcador, mas perdeu a oportunidade de abrir o placar para o Bragantino. Fim do primeiro tempo e sem gols.

No segundo, ambos os times voltaram sem mudanças. Logo no início, Bruno Sávio puxou contragolpe para o Cuiabá, com Eduardo Ramos, que pecou na finalização e perdeu uma ótima chance de marcar. Aos 10, João Carlos chutou forte e a bola passou muito perto do gol do Bragantino. Aos 12, em jogada individual, Marquinhos se livrou da marcação e bateu rasteiro, mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Aos 16, Alê recebeu cruzamento de Bruno Sávio e cabeceou para fora, perdendo mais uma chance de marcar para o Cuiabá. Aos 37, Fernandinho abriu o marcador na Arena Pantanal deixando o Bragantino na frente. Ele arriscou na entrada da área, a bola desviou na zaga e Victor Souza não conseguiu defender. Cuiabá 0 x 1 Bragantino. O time de mato-grossense ainda tentou reação, mas não conseguiu reverter o placar nos últimos minutos de jogo. O próximo confronto do Cuiabá será contra o Luverdense no próximo sábado (16), no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h00.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados