Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado perde pro Braga em casa e cai seis posições
Data:12/06/2018 - Hora:08h36
Dourado perde pro Braga  em casa e cai seis posições
Otmar de Oliveira

O Cuiabá Esporte Clube foi derrotado em casa, pelo placar de 1 a 0 aplicado pelo Bragantino na noite de sábado último, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal e com isso, o Braga entrou na zona de classificação com 15 pontos, na vice-liderança, enquanto que o Dourado se manteve com 13, mas caiu para 6ª posição.

Os primeiros minutos de jogo foram dominados pelo Cuiabá buscando abrir o placar. Já o Bragantino apresentou dificuldades para ficar com a bola. Aos 7, Bueno laçou para Fabiano, mas a bola ficou com o goleiro do Dourado. Aos 10, defesa do Cuiabá conseguiu desarmar  boa jogada de Marquinhos e Matheus Peixoto do Bragantino. Aos 15, o time de São Paulo se recuperou e passou a ter mais posse de bola. Já o Cuiabá manteve a pressão.

Aos 23, o Matheus Peixoto, do Bragantino, subiu de cabeça na área, bola sobrou para Léo Jaime, que conseguiu pegar firme, mas desperdiçou e mandou para fora. Aos 26, Bruno Sávio conseguiu furar a defesa do time de São Paulo, cruzou para João Carlos, que quase abriu o placar para o Cuiabá. Aos 34, Matheus Peixoto girou em cima do zagueiro do Cuiabá e bateu firme, mas a bola foi para fora. Aos 45, Léo Jaime consegui se livrar do marcador, mas perdeu a oportunidade de abrir o placar para o Bragantino. Fim do primeiro tempo e sem gols.

No segundo, ambos os times voltaram sem mudanças. Logo no início, Bruno Sávio puxou contragolpe para o Cuiabá, com Eduardo Ramos, que pecou na finalização e perdeu uma ótima chance de marcar. Aos 10, João Carlos chutou forte e a bola passou muito perto do gol do Bragantino. Aos 12, em jogada individual, Marquinhos se livrou da marcação e bateu rasteiro, mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Aos 16, Alê recebeu cruzamento de Bruno Sávio e cabeceou para fora, perdendo mais uma chance de marcar para o Cuiabá. Aos 37, Fernandinho abriu o marcador na Arena Pantanal deixando o Bragantino na frente. Ele arriscou na entrada da área, a bola desviou na zaga e Victor Souza não conseguiu defender. Cuiabá 0 x 1 Bragantino. O time de mato-grossense ainda tentou reação, mas não conseguiu reverter o placar nos últimos minutos de jogo. O próximo confronto do Cuiabá será contra o Luverdense no próximo sábado (16), no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h00.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados