Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Toda magia nas 48 horas finais da Apoteose mundial da pesca
Data:09/06/2018 - Hora:09h00
Toda magia nas 48 horas finais  da Apoteose mundial da pesca
Arquivo

A vespertina do Gran-Finale do 37º Festival Internacional de Pesca (FIPe) de Cáceres começa hoje pela manhã às 7h30 ás margens do Rio Paraguai, na Praia do Daveron, com o Cerimonial de largada da Pesca Infantil, com encerramento previsto para as 10h30 seguida de premiação às 11h30.

A pesca de canoa , também nas margens do Rio Paraguai, Praia do Daveron, terá inicio às 13h30 e encerra-se às 17h00, com entrega de premiação no domingo, sendo que a  pesca juvenil acontece no mesmo local, às 14h30, seguindo-se até às 17h30, com entrega de premiação às 18h30. Durante todo o sábado, acontecem jogos de areia, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 na Praia do Daveron.

No toante a mostra artístico-cultural, os espetáculos acontecem no Palco do FIPe, a partir das 19h00 e às 23h00, duplo show nacional com o grupo Sambo e a elétrica cantora paraense de Almeirim, Joelma, ex-Calípso, que ganhou fama internacional na Banda Calípso e pinta no hit-parade com Mulher não Chora; Se Vira Aí; e Amor Novo; dentre outros.

No pós aurora domingueira, às 7h30 as águas vão rolar em ondas de amor, com o tão aguardado Cerimonial de Largada da Pesca, singrando as águas do Rio Paraguai, cujo encerramento se dará às 16h00, enquanto atletas disputam finais Sport-beach na Praia do Daveron. Após pequena pausa a festa recomeça às 20h30 na Praça de Eventos da Sicmatur com a entrega das premiação da Pesca Motorizada e Pesca de Canoa.

Fechando com chave de ouro o 37º FIPe, acontece às 21h00 mais uma mostra artrístico-cultural no Palco do FIPe e às 23h00 dose dupla do show nacional com Paula Fernandes e Carlos e Jáder. Abrindo a final, a cantora e compositora  mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes, Pássaro de Fogo, Canções do Vento Sul e tantos outros sucessos, indicada ao Grammy Latino; Multishow de Música Brasileira, Prêmio da Música Brasileira, Nick, Troféu Imprensa, Melhores do Ano e Troféu Internet.

Na seqüência, Carlos e Jader, batem o martelo com um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral, revivendo o sucesso de 2006, Cala a Boca e me Beija, tema de um casal no Big Brother, além dos mais recentes, Em plena lua de Mel e Tudo é nada sem Você. E até a lua baixar o horizonte do Rio Paraguai e o sol nascer no leste pantaneiro, a festa continua no maior fervo e alto astral na Arena da Sicmatur.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados