Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Toda magia nas 48 horas finais da Apoteose mundial da pesca
Data:09/06/2018 - Hora:09h00
Toda magia nas 48 horas finais  da Apoteose mundial da pesca
Arquivo

A vespertina do Gran-Finale do 37º Festival Internacional de Pesca (FIPe) de Cáceres começa hoje pela manhã às 7h30 ás margens do Rio Paraguai, na Praia do Daveron, com o Cerimonial de largada da Pesca Infantil, com encerramento previsto para as 10h30 seguida de premiação às 11h30.

A pesca de canoa , também nas margens do Rio Paraguai, Praia do Daveron, terá inicio às 13h30 e encerra-se às 17h00, com entrega de premiação no domingo, sendo que a  pesca juvenil acontece no mesmo local, às 14h30, seguindo-se até às 17h30, com entrega de premiação às 18h30. Durante todo o sábado, acontecem jogos de areia, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 na Praia do Daveron.

No toante a mostra artístico-cultural, os espetáculos acontecem no Palco do FIPe, a partir das 19h00 e às 23h00, duplo show nacional com o grupo Sambo e a elétrica cantora paraense de Almeirim, Joelma, ex-Calípso, que ganhou fama internacional na Banda Calípso e pinta no hit-parade com Mulher não Chora; Se Vira Aí; e Amor Novo; dentre outros.

No pós aurora domingueira, às 7h30 as águas vão rolar em ondas de amor, com o tão aguardado Cerimonial de Largada da Pesca, singrando as águas do Rio Paraguai, cujo encerramento se dará às 16h00, enquanto atletas disputam finais Sport-beach na Praia do Daveron. Após pequena pausa a festa recomeça às 20h30 na Praça de Eventos da Sicmatur com a entrega das premiação da Pesca Motorizada e Pesca de Canoa.

Fechando com chave de ouro o 37º FIPe, acontece às 21h00 mais uma mostra artrístico-cultural no Palco do FIPe e às 23h00 dose dupla do show nacional com Paula Fernandes e Carlos e Jáder. Abrindo a final, a cantora e compositora  mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes, Pássaro de Fogo, Canções do Vento Sul e tantos outros sucessos, indicada ao Grammy Latino; Multishow de Música Brasileira, Prêmio da Música Brasileira, Nick, Troféu Imprensa, Melhores do Ano e Troféu Internet.

Na seqüência, Carlos e Jader, batem o martelo com um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral, revivendo o sucesso de 2006, Cala a Boca e me Beija, tema de um casal no Big Brother, além dos mais recentes, Em plena lua de Mel e Tudo é nada sem Você. E até a lua baixar o horizonte do Rio Paraguai e o sol nascer no leste pantaneiro, a festa continua no maior fervo e alto astral na Arena da Sicmatur.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados