Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Trabalho e organização as marcas registradas do sucesso do 37º FIPe
Data:09/06/2018 - Hora:08h54
Trabalho e organização as marcas registradas do sucesso do 37º FIPe
Francisco Alves

Após a grande e magnífica largada de abertura oficial do FIPe 2018 na noite da última quarta feira, 6, na Praça de Eventos da Sicmatur, o mega evento internacional de pesca, chega hoje na véspera de seu encerramento que acontece no domingão de outono com a majestosa largada dos barcos nas águas do Rio Paraguai.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Júnior César Trindade, as três primeiras noites corresponderam as expectativas da organização, cujo esmero da equipe foi de uma eficiência total, desde os preparativos iniciais, à logística dos shows e demais providencias estruturais.

Júnior Trindade se diz gratificado pelo sucesso do evento, que traz este ano como novidade uma mega premiação para a pesca embarcada motorizada, um automóvel  Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor de 60hp e uma carretinha. “É tudo que um pescador quer, um conjunto perfeito, e, um grande atrativo, sem sombra de dúvidas”, observa o secretário.

Conforme ele, o restante da premiação também é bem interessante, na pesca de canoa o prêmio para o campeão será um barco de 6 metros e um motor 25hp, já na pesca Infanto-juvenil, sênior e especial, as premiações são específicas e bem diversificadas.

Por seu lado, o prefeito Francis Maris Cruz, se orgulha ao informar que além do super prêmio da pesca motorizada, ainda serão entregues 6 barcos de alumínio e seis motores de popa nas pescas embarcadas de canoa e motorizada “Mais uma vez estamos valorizando os pescadores, são aproximadamente R$ 200 mil em prêmios. É a cultura pantaneira da pesca sendo estimulada com boa premiação e com um fator muito positivo, o pesque e solte em todas as categorias”, enfatiza Francis.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados