Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Trabalho e organização as marcas registradas do sucesso do 37º FIPe
Data:09/06/2018 - Hora:08h54
Trabalho e organização as marcas registradas do sucesso do 37º FIPe
Francisco Alves

Após a grande e magnífica largada de abertura oficial do FIPe 2018 na noite da última quarta feira, 6, na Praça de Eventos da Sicmatur, o mega evento internacional de pesca, chega hoje na véspera de seu encerramento que acontece no domingão de outono com a majestosa largada dos barcos nas águas do Rio Paraguai.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Júnior César Trindade, as três primeiras noites corresponderam as expectativas da organização, cujo esmero da equipe foi de uma eficiência total, desde os preparativos iniciais, à logística dos shows e demais providencias estruturais.

Júnior Trindade se diz gratificado pelo sucesso do evento, que traz este ano como novidade uma mega premiação para a pesca embarcada motorizada, um automóvel  Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor de 60hp e uma carretinha. “É tudo que um pescador quer, um conjunto perfeito, e, um grande atrativo, sem sombra de dúvidas”, observa o secretário.

Conforme ele, o restante da premiação também é bem interessante, na pesca de canoa o prêmio para o campeão será um barco de 6 metros e um motor 25hp, já na pesca Infanto-juvenil, sênior e especial, as premiações são específicas e bem diversificadas.

Por seu lado, o prefeito Francis Maris Cruz, se orgulha ao informar que além do super prêmio da pesca motorizada, ainda serão entregues 6 barcos de alumínio e seis motores de popa nas pescas embarcadas de canoa e motorizada “Mais uma vez estamos valorizando os pescadores, são aproximadamente R$ 200 mil em prêmios. É a cultura pantaneira da pesca sendo estimulada com boa premiação e com um fator muito positivo, o pesque e solte em todas as categorias”, enfatiza Francis.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados