Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Camioneta Hilux roubada em Roo foi localizada em Cáceres
Data:09/06/2018 - Hora:08h46
Camioneta Hilux roubada em  Roo foi localizada em Cáceres
PRF-MT

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, em conjunto com a Policia Rodoviária Federal e Policia Judiciária Civil, na quarta-feira (6), por volta das 11h30 localizaram uma caminhonete Hilux vermelha de placa , produto de roubo na cidade de Rondonópolis.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na rodovia BR 070, na ponte do Rio Padre Inácio, quanto avistaram uma caminhonete de cor vermelha Hilux QCU-8922 de Rondonópolis, abandonada na beira da estrada e motor ainda estava quente.

Foi então realizado contato com a Base Gefron para checagem e a mesma não constou nenhum registro de roubo ou furto. Mas haviam recebido horas antes, informações que esse veículo havia furado bloqueio policial da PRF de Cáceres. Diante da situação foi tentado contato com o proprietário do veículo, mas sem obter êxito.

A equipe da Base Gefron realizou contato com A Força Comando, da Força Tática do 4° Comando Regional de Rondonópolis, para ir até a casa do proprietário da referida caminhonete informar sobre a localização da mesma e verificar a situação.

Os policiais militares da Força Tática informaram a base Gefron que o veiculo seria produto de roubo, sendo as vitimas localizadas poucas horas depois pela Policia Civil, amarradas em sua residência na Avenida Governador Júlio José Domingos, no Bairro Residencial Sagrada Família. Um dos suspeitos foi detido na residência e outro conseguiu fugir.  O veículo localizado foi entregue para PRF, para posterior devolução às vitimas.




fonte: Gefron com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados