Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Casal de idosos morre em violenta colisão na MT 175
Data:09/06/2018 - Hora:08h44
Casal de idosos morre em  violenta colisão na MT 175
PJC/MT

Um grave acidente aconteceu no início da noite da última quinta feira, 7, por volta de 18h30, na MT 175, saída de Araputanga para São José dos Quatro Marcos, envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10, com placas OBJ-1376, de São José dos Quatro Marcos de cor branca e um veículo VW Gol de cor vermelha, com placas NJV-5039 de Araputanga.

No choque frontal, o motorista da caminhonete que recebeu ferimentos leves num dos joelhos, foi socorrido para o Hospital geral, onde recebeu atendimento médico sendo medicado e liberado, mas o casal que estava no veículo VW Gol, sofreu lesões graves e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente, que foi isolado pela polícia, que a chegada da Politec, para fazer a perícia oficial.

A pista ficou parcialmente interditada, sendo sinalizada pelos policiais que orientam o tráfego de veículos, enquanto as equipes trabalhavam no atendimento da ocorrência, removendo os cadáveres para o IML e tomavam demais providencias.

Conforme a policia apurou, o casal que estava no Gol e que infelizmente foi a óbito, era formado por Maria Fernandes Brinquedo, 66, e Alberto Vieira Brinquedo, 71, moradores do Bairro Cidade Alta, em Araputanga e o motorista da caminhonete foi identificado como sendo Raimundo Gomes da Silva, 53, morador de São José dos Quatro Marcos.

O mesmo teria relatado aos profissionais do quadro de saúde do hospital, que estava transtornado e não soube explicar como o acidente ocorreu e nem como conseguiu escapar quase que ileso, devido a violência do impacto da colisão. Conforme a equipe de saúde do Hospital Geral de Araputanga, Raimundo teria sido examinado pelo médico de plantão, constatando que o mesmo sofrera apenas um corte no joelho, sem gravidade.

Segundo consta no boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou aos policiais militares, que o Gol estava seguia sentido São Jose dos Quatro Marcos/Araputanga e ao fazer uma ultrapassagem indevida numa subida colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia em sentido contrário. Após os procedimentos periciais, e a retirada dos corpos das vítimas, os veículos foram removidos por guinchos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde o fato foi registrado.




fonte: PJC com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados