Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Programa visa facilitar gestão para agregar renda em Jauru
Data:09/06/2018 - Hora:08h42
Programa visa facilitar gestão  para agregar renda em Jauru
Assessoria

Proporcionar novos conhecimentos para os empresários de Jauru e melhorar o faturamento das suas empresas é o objetivo do de um Programa de Formação que está sendo realizado desde março no município. Na última terça-feira (5) houve mais uma etapa com a realização de uma palestra com o tema “Gerenciando fluxo de caixa com eficiência”.

O evento, foi uma iniciativa da Sicredi Noroeste MT e Acre em parceria com o SEBRAE-MT e a ideia com esta iniciativa, visa aumentar a qualificação dos empresários de Jauru e, conseqüentemente, refletir no atendimento à população e aumento no faturamento dessas empresas que estão participando da formação.

De acordo com a analista técnica do SEBRAE, Kelly Prado, “existe um receio por parte dos empresários em lidar com números e nós tentamos desmitificar isto trabalhando esta ferramenta que é o fluxo de caixa. Para melhorar ainda mais a gestão das empresas, nós fizemos visitas de consultorias identificando as principais dificuldades para tornar o negócio mais sustentável.”

Os encontros para formação do segmento empresarial estão acontecendo em etapas e divididos em Treinamentos e Palestras que acontecem a cada 15 dias. O primeiro encontro aconteceu no mês de março e segue até o mês de Julho.

Durante os encontros que aconteceram em formato de palestra, os funcionários das empresas parceiras também poderão participar e se tornarem qualificados no assunto. “Com essa aproximação a gente busca entender a realidade dos nossos associados do meio empresarial, pois a saúde financeira deles impacta nossa comunidade. Com esta qualificação, esperamos um retorno social para o município, já que com a melhor gestão poderão empregar mais pessoas”, explica o gerente da agência do Sicredi de Jauru, Rafael Brum.

Além dos treinamentos e palestras em conjunto com outros empresários, os participantes estão tendo uma consultoria individual na empresa. A ideia é verificar in loco, de forma singular, qual a situação da empresa e quais as melhores práticas de gestão para aprimorar ainda mais as tomadas de decisão e resultar em maior faturamento.

Com os treinamentos, a Cooperativa quer agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade jauruense.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados