Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Programa visa facilitar gestão para agregar renda em Jauru
Data:09/06/2018 - Hora:08h42
Programa visa facilitar gestão  para agregar renda em Jauru
Assessoria

Proporcionar novos conhecimentos para os empresários de Jauru e melhorar o faturamento das suas empresas é o objetivo do de um Programa de Formação que está sendo realizado desde março no município. Na última terça-feira (5) houve mais uma etapa com a realização de uma palestra com o tema “Gerenciando fluxo de caixa com eficiência”.

O evento, foi uma iniciativa da Sicredi Noroeste MT e Acre em parceria com o SEBRAE-MT e a ideia com esta iniciativa, visa aumentar a qualificação dos empresários de Jauru e, conseqüentemente, refletir no atendimento à população e aumento no faturamento dessas empresas que estão participando da formação.

De acordo com a analista técnica do SEBRAE, Kelly Prado, “existe um receio por parte dos empresários em lidar com números e nós tentamos desmitificar isto trabalhando esta ferramenta que é o fluxo de caixa. Para melhorar ainda mais a gestão das empresas, nós fizemos visitas de consultorias identificando as principais dificuldades para tornar o negócio mais sustentável.”

Os encontros para formação do segmento empresarial estão acontecendo em etapas e divididos em Treinamentos e Palestras que acontecem a cada 15 dias. O primeiro encontro aconteceu no mês de março e segue até o mês de Julho.

Durante os encontros que aconteceram em formato de palestra, os funcionários das empresas parceiras também poderão participar e se tornarem qualificados no assunto. “Com essa aproximação a gente busca entender a realidade dos nossos associados do meio empresarial, pois a saúde financeira deles impacta nossa comunidade. Com esta qualificação, esperamos um retorno social para o município, já que com a melhor gestão poderão empregar mais pessoas”, explica o gerente da agência do Sicredi de Jauru, Rafael Brum.

Além dos treinamentos e palestras em conjunto com outros empresários, os participantes estão tendo uma consultoria individual na empresa. A ideia é verificar in loco, de forma singular, qual a situação da empresa e quais as melhores práticas de gestão para aprimorar ainda mais as tomadas de decisão e resultar em maior faturamento.

Com os treinamentos, a Cooperativa quer agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade jauruense.




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados