Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Galo disputa vaga hoje contra o Linense no Gigante do Norte
Data:09/06/2018 - Hora:08h39
Galo disputa vaga hoje contra  o Linense no Gigante do Norte
Gazeta Press

O treinador Celso Teixeira não poderá contar com o zagueiro Hitalo, que levou cartão vermelho, no jogo de ida contra o Linense em São Paulo, e tem que cumprir suspensão, nem com o meia Dourado, que já desfalcou o Sinop no último jogo devido a uma lesão no tornozelo, no jogo contra o Aparecidense. O confronto é neste sábado, às 19h00, no estádio Gigante do Norte.

Em uma situação nada fácil, tendo que vencer a qualquer custo para avançar às oitavas de final, a expectativa é que Teixeira escale o zagueiro William para o lugar de Hitalo e algum atleta da base para o lugar de Dourado. Celso já admitiu a situação complicada e um jogo difícil contra o time de São Paulo.

Para ficar com a vaga, ainda no tempo normal, o Galo precisará vencer com um gol de diferença. Um empate favorece o Linense. Se repetir o placar de 2 a 1, por exemplo, só que dessa vez em favor do Sinop, o confronto será decidido nos pênaltis.

Como foi noticiado no jogo de ida, após uma virada no segundo tempo construída por jogadores que estavam no banco de reservas, o Linense venceu o Sinop no primeiro confronto entre as equipes, por 2 a 1. O duelo foi disputado na noite da última segunda-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, para um público de pouco mais de 2,6 mil torcedores.

Com a vitória, o Linense agora joga pelo empate no confronto da volta. Vitória por 1 a 0 ou por 2 a 1 para o Sinop leva a decisão para os pênaltis. A equipe do Centro-Oeste avança se vencer por dois gols ou mais de diferença.

Os 16 melhores primeiros colocados ficaram de um lado da lista de confrontos, no chamado Bloco I, cada um posicionamento de acordo com a numeração do seu grupo. No Bloco II, ficaram o pior primeiro colocado (Linense) e os 15 melhores segundos colocados, também posicionados de acordo com a numeração de seus grupos. Os times do Bloco I, por terem melhores campanhas que seus rivais no mata-mata, têm o direito de fazer a partida de volta em casa.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados