Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Crianças e flores encantam o ambiente festivo do FIPe
Data:08/06/2018 - Hora:09h08
Crianças e flores encantam  o ambiente festivo do FIPe
JCC

Um festival para todas as idades, o FIPe de Cáceres atinge desde as crianças aos idosos, com a pesca de barranco para os baixinhos e a sênior para homens e mulheres da melhor idade, acima de 60 anos, que curtem uma boa pescaria. A infantil deve reunir amanhã, (9) mais de quatro mil crianças e para tanto, desde anteontem, (6) o setor responsável, está distribuindo na Sicmatur, os kits aos participantes.

Para retirarem seus kits, os pais ou responsáveis pelas crianças que efetivaram suas inscrições, devem apresentar o comprovante para os responsáveis pela distribuição e pegar os materiais. Os kits são compostos por uma mochila, camiseta, boné e a numeração.

Segundo a servidora da prefeitura Leliane Egues, dentro da mochila ainda vai um recadinho para os pais avisando o horário das provas e dois ingressos para o Park de Diversões instalado na Arena FIPe.

Segundo os organizadores, serão duas categorias distintas, a infantil para crianças de 6 a 8 anos e a juvenil para participantes de 9 a 12 anos, masculino e feminino.

O Secretário de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Júnior César Trindade, pede para que pais e responsáveis fiquem atentos na numeração de seus filhos e no horário das provas informadas no bilhete que está dentro da Mochila. Elas serão chamadas pelo número das inscrições e as baterias e horários serão definidos pela numeração, concluindo que a prova infantil acontece pela manhã e a juvenil a tarde.

Neste clima de festas e magia, as flores perfumam o colorido ambiente na Feira de Flores, ocupando amplo estande pelas floriculturas Jóia Viva e Arte Flores que expõem uma diversidade de plantas e flores a preços atrativos que variam de R$ 5,50 a 80,00. De acordo com Luciane Peixoto (expositora) estão sendo comercializadas as mais variadas espécies de orquídeas, crisântemos, samambaias, azaléias, rosas do deserto, bonsai, pinheiros, cactos, etc. Um convite ao sonho e magia, na beleza olorosa das flores, encantando ainda mais o FIPe.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados