Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Crianças e flores encantam o ambiente festivo do FIPe
Data:08/06/2018 - Hora:09h08
Crianças e flores encantam  o ambiente festivo do FIPe
JCC

Um festival para todas as idades, o FIPe de Cáceres atinge desde as crianças aos idosos, com a pesca de barranco para os baixinhos e a sênior para homens e mulheres da melhor idade, acima de 60 anos, que curtem uma boa pescaria. A infantil deve reunir amanhã, (9) mais de quatro mil crianças e para tanto, desde anteontem, (6) o setor responsável, está distribuindo na Sicmatur, os kits aos participantes.

Para retirarem seus kits, os pais ou responsáveis pelas crianças que efetivaram suas inscrições, devem apresentar o comprovante para os responsáveis pela distribuição e pegar os materiais. Os kits são compostos por uma mochila, camiseta, boné e a numeração.

Segundo a servidora da prefeitura Leliane Egues, dentro da mochila ainda vai um recadinho para os pais avisando o horário das provas e dois ingressos para o Park de Diversões instalado na Arena FIPe.

Segundo os organizadores, serão duas categorias distintas, a infantil para crianças de 6 a 8 anos e a juvenil para participantes de 9 a 12 anos, masculino e feminino.

O Secretário de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Júnior César Trindade, pede para que pais e responsáveis fiquem atentos na numeração de seus filhos e no horário das provas informadas no bilhete que está dentro da Mochila. Elas serão chamadas pelo número das inscrições e as baterias e horários serão definidos pela numeração, concluindo que a prova infantil acontece pela manhã e a juvenil a tarde.

Neste clima de festas e magia, as flores perfumam o colorido ambiente na Feira de Flores, ocupando amplo estande pelas floriculturas Jóia Viva e Arte Flores que expõem uma diversidade de plantas e flores a preços atrativos que variam de R$ 5,50 a 80,00. De acordo com Luciane Peixoto (expositora) estão sendo comercializadas as mais variadas espécies de orquídeas, crisântemos, samambaias, azaléias, rosas do deserto, bonsai, pinheiros, cactos, etc. Um convite ao sonho e magia, na beleza olorosa das flores, encantando ainda mais o FIPe.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados