Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Polícia prende dupla em Cáceres recuperando caminhão roubado
Data:08/06/2018 - Hora:09h05
Polícia prende dupla em Cáceres  recuperando caminhão roubado
PRF/MT

Uma ação integrada das forças de Segurança Pública realizado pela Polícia Judiciária Civil (por meio da Delegacia Especial de Fronteira - Defron), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, recuperou na última quarta-feira (6), na BR 070, entrada de Cáceres um caminhão que havia sido roubado em Juscimeira, pendendo os ladrões Raniel e Weder.

Conforme relato policial, na noite anterior, o condutor de 26 anos deu carona a duas jovens na cidade de Rondonópolis e ao passar pelo município de Juscimeira, as garotas pediram para que a vítima parasse o caminhão porque desceriam. Neste momento, o motorista foi surpreendido por dois homens armados que mantiveram a vítima em cativeiro sob vigilância até a madrugada da quarta-feira, quando o mesmo foi liberado e procurou socorro.

Também foi levada a quantia de R$ 2.200,00 da carteira da vítima. O semi reboque foi localizado abandonado no Bairro Planville, porém a carga não foi encontrada.  A abordagem ao veículo ocorreu por volta das 4 da manhã de anteontem, e o caminhão ainda apresentava as placas originais. No veículo foram presos os suspeitos Raniel, 26, e Weder 21, residentes na cidade de Rondonópolis.

Questionados sobre a procedência do veículo, ambos disseram que receberiam pagamento para entregar o caminhão a uma terceira pessoa do Distrito de Pedro Neca, área do município de Porto Esperidião.

Conduzidos à delegacia, os presos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para identificar e prender todos os envolvidos no crime.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados