Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Programa de Pesca Esportiva da SBA ancora equipe no FIPe
Data:08/06/2018 - Hora:09h02
Programa de Pesca Esportiva  da SBA ancora equipe no FIPe
Assessoria

O apresentador do Programa Caminhos o Brasil, Fausto Eduardo e sua equipe, já se encontram em Cáceres para cobrir o maior Festival de Pesca Embarcada em Água do Doce do Mundo, o FIPe, este ano em sua 37ª edição.   Fausto explica que seu programa transformou-se, de uma simples atração televisiva, em um verdadeiro resgate do amor à nossa terra e ao povo brasileiro e os que aqui vivem.

Para ele, estar em Cáceres é uma grande expectativa, sempre, já que, com sua equipe televisiva de pesca participam do evento há 17 anos. “Temos sempre uma empolgação a mais para estar aqui. A cada ano o evento evolui principalmente nas questões ambientais, onde tenho certeza, em curto prazo veremos a excelência na pesca esportiva do Brasil aqui neste município”, prevê Fausto.

Ele avalia o FIPe, como um evento capaz de unir pessoas e divulgar a pesca esportiva. “Vejo uma grande integração de pessoas e pescadores, um grande amor pelo evento, pela cidade pitoresca de Cáceres e pela pesca esportiva”, declara. Segundo Fausto, são inúmeros atrativos e diversas provas de pesca, onde as lentes  vão absorver e registrar todas emoções de mais um Festival de Pesca de  Cáceres.

Para o Prefeito Francis Maris Cruz, a vinda de diversas equipes da imprensa e da mídia de pesca em Cáceres, demonstra a credibilidade e a grandeza do FIPe. “Ficamos envaidecidos em sermos  anfitriões deste grande evento da pesca esportiva, não é por acaso que estamos no Guinnes Book e no Ranking Brasil”, comemora Francis.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados