Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pesca Sênior de Cáceres recordista do Brasil tem edição segura no FIPe
Data:08/06/2018 - Hora:08h58
Pesca Sênior de Cáceres recordista  do Brasil tem edição segura no FIPe
Assessoria

Este ano, pela terceira vez consecutiva, a coordenação geral do 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, promove nas provas de pesca de barranco, o torneio sênior, para homens e mulheres acima 60 anos idade.

Vale ressaltar que esta competição, atingiu no ano de 2017, a impressionante marca de 480 pescadores, o que garantiu a façanha de entrar para o livro dos recordes “Ranking Brasil”, como a maior competição do gênero no país.

O anuncio de mais essa conquista, foi feito ao prefeito Francis Maris, no próprio evento, pelo representante do Ranking Brasil, Luciano Kadari. Para Francis, a administração municipal sempre promoveu ações que insiram os idosos em diversas atividades sociais e culturais. “Há 3 anos atrás resolvemos promover a primeira pesca sênior durante o FIPe, pensando na integração deles com o evento e na socialização através da pesca. Uma relação harmoniosa com a natureza e o meio onde vivem” destaca Francis.

O prefeito informa que grande parte dos participantes da prova sênior integram o projeto de fortalecimento da pessoa idosa, mantido pela Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Ação Social. Para o secretário de Turismo e Coordenador Geral do FIPe, Júnior Trindade, esta modalidade coloca em prática a política da administração de integrar as pessoas idosas. Para trindade proporcionara estas pessoas a oportunidade de pescarem no FIPe, é muito mais que uma que uma simples ação social, é proporcionar o direito de exercerem cidadania e com isso melhor qualidade de vida. “Abrimos 500 inscrições, esperamos atingir o número máximo para mais uma vez batermos outro recorde, que, aliás, já é nosso”, brada Júnior.     




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados