Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Pesca Sênior de Cáceres recordista do Brasil tem edição segura no FIPe
Data:08/06/2018 - Hora:08h58
Pesca Sênior de Cáceres recordista  do Brasil tem edição segura no FIPe
Assessoria

Este ano, pela terceira vez consecutiva, a coordenação geral do 37º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, promove nas provas de pesca de barranco, o torneio sênior, para homens e mulheres acima 60 anos idade.

Vale ressaltar que esta competição, atingiu no ano de 2017, a impressionante marca de 480 pescadores, o que garantiu a façanha de entrar para o livro dos recordes “Ranking Brasil”, como a maior competição do gênero no país.

O anuncio de mais essa conquista, foi feito ao prefeito Francis Maris, no próprio evento, pelo representante do Ranking Brasil, Luciano Kadari. Para Francis, a administração municipal sempre promoveu ações que insiram os idosos em diversas atividades sociais e culturais. “Há 3 anos atrás resolvemos promover a primeira pesca sênior durante o FIPe, pensando na integração deles com o evento e na socialização através da pesca. Uma relação harmoniosa com a natureza e o meio onde vivem” destaca Francis.

O prefeito informa que grande parte dos participantes da prova sênior integram o projeto de fortalecimento da pessoa idosa, mantido pela Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Ação Social. Para o secretário de Turismo e Coordenador Geral do FIPe, Júnior Trindade, esta modalidade coloca em prática a política da administração de integrar as pessoas idosas. Para trindade proporcionara estas pessoas a oportunidade de pescarem no FIPe, é muito mais que uma que uma simples ação social, é proporcionar o direito de exercerem cidadania e com isso melhor qualidade de vida. “Abrimos 500 inscrições, esperamos atingir o número máximo para mais uma vez batermos outro recorde, que, aliás, já é nosso”, brada Júnior.     




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados