Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Do romantismo ao eletrônico sexta será jovem hoje no FIPe
Data:08/06/2018 - Hora:08h55
Do romantismo ao eletrônico  sexta será jovem hoje no FIPe
Divulgação

Na noite desta sexta feira o 37º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIPe) recebe no Palco Arena show da Sicmatur a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, sucesso de “Dói Só de Pensar', 'Presente de Deus', 'Quem Ama Cuida', 'Lendas e Mistérios', 'Depois da Briga', “ e tantos outros. O casal, ela natural de Campo Grande e ele de Nioaque, que há mais de 10 anos começou a cantar nos corredores da faculdade de zootecnia, abandonada no último semestre, gravando Você de Volta em 2008, volta à Cáceres, hoje.

A segunda atração da noite fica por conta do power trio de DJs Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, cuja marca é sucesso nas principais festas e pistas do país com sua performance marcante

O trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional desde 2015, traz na bagagem o mais recente single “Não quero dinheiro,” gravado em parceria com com Jetlag e Tiago Abravanel, faixa eternizada por Tim Maia.

Portanto uma noitada e tanto hoje no FIPe, prá ninguém ficar com frio, tanto pelo romantismo de Maria Cecília e Rodolfo, como para a irreverência, explosiva do technos music da rapaziada do Make U Sweat.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados