Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Matou casal cortou o dedo da vitima sacou grana e foi preso
Data:08/06/2018 - Hora:08h54
Matou casal cortou o dedo da  vitima sacou grana e foi preso
PJC/MT

O autor da morte do casal de idosos, Dirson Francisco Rosa, 80 anos, Noêmia de Lima da Silva, 57, ocorrido no dia 27 de maio, no município de Poxoréu, foi preso anteontem (6), pela Polícia Judiciária Civil tentando pegar uma carona na cidade de Guiratinga, na rodovia MT 270.

O suspeito Claudiomiro Martins Mendes, 51, foi identificado após usar o celular da vítima para ligar a ex-mulher, que mora na cidade de Rondonópolis. Ele já responde por um latrocínio praticado de forma semelhante, contra uma vítima idosa, no ano de 2009, na cidade de Canarana, e ainda suspeito de homicídio cometido em Rondonópolis, no ano de 2010.

Os corpos das vítimas foram encontrados por um vizinho, na chácara onde moravam, no bairro Jardim Tropical. A mulher teve o corpo encontrado no pasto, sem a mão direita, e o corpo do homem estava sem o polegar direito foi localizado coberto por mato seco, mais baixo do terreno. O casal não era visto há vário dias.

O delegado regional de Primavera do Leste, Rafael Fossari, disse que o preso contou que estava na cidade de Poxoréu, caminhando e encontrou a mulher em uma parada de ônibus, passando a conversar. Ele pegou o telefone dela para ver se havia trabalho na chácara e dois dias depois ligou, foi até a propriedade e café com os idosos. “Depois foram até os fundos da chácara para ver um mato que tinha para roçar e no meio do caminho deu duas foiçadas no idoso, voltou e a esposa que estava indo atrás, também foi agredida, tendo ele matando os dois”, disse o delegado. 

Conforme apurado, o assassino pegou o celular e o cartão do banco da vítima (mulher). Imagens da agência bancária mostram o suspeito com uma sacola grande fazendo saques na conta da vitima, um de R$ 300 e outro de R$ 160,00. A Polícia Civil trabalha com a hipótese da mão da mulher e o dedo do marido terem sidos decepados para serem usados no leitor biométrico do banco, com o objetivo de efetuar saques. O preso alegou que jogou o cartão da vítima.

Quando localizado pelos policiais, o suspeito apresentou nome falso, dizendo se chamar José Alves, mas foi feito comparação fotográfica e o suspeito reconhecido, quando tentou fugir do local, sendo necessário o uso da força moderada para evitar a fuga. Um cartão de banco, em nome de um homem, foi encontrado com o suspeito, a qual alegou ter encontrado na rua. Os trabalhos foram desenvolvidos pela Delegacia de Poxoréu e o Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste e apoio de policiais da Guiratinga na prisão de Claudiomiro, que deverá  responder por duplo latrocínio..




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados