Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Junho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estadual sub-19 decide equipes semifinalistas
Data:08/06/2018 - Hora:08h27
Estadual sub-19 decide  equipes semifinalistas
Julio Tabile

A Federação Mato-grossense de futebol divulgou na noite de anteontem a tabela com as datas e horários dos jogos entre Sinop e Poconé pelas quartas de final do sub-19 estabelecendo que a primeira partida será nessa sexta-feira às 16h00, no Gigantão, ficando jogo de volta marcado para a próxima terça-feira (12), no Dutrinha, às 15h30, em Cuiabá.

O Galo do Norte teve ação julgada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso e por unanimidade, cinco votos a zero, foi reconduzido a segunda fase do Estadual Sub-19, no lugar do Grêmio Sorriso, desclassificado por ter infringido o regulamento da competição e escalado um atleta de forma irregular na partida em que venceu o Luverdense, em casa por 3 a 1.

O departamento jurídico do Sinop entrou com uma notícia de infração na procuradoria do TJD, no último dia 30, onde foi aceita a liminar pelo presidente do tribunal para suspender a partida entre as agremiações Grêmio Sorriso e Poconé e o jogo que agora será entre Sinop e Poconé.

Na outra quarta de final, o Luverdense goleou o Operário por 11 a 0 no Passo das Emas na noite de anteontem e está classificada para as semifinais do campeonato estadual da categoria. No jogo de ida, realizado em Cuiabá, às duas equipes haviam empatado em 2 a 2 e com esta goleada, o Verdão do Norte enfrentará o Cuiabá nas semifinais. O time da capital conquistou a vaga após vencer na mesma quarta feira, o Araguaia por 1 a 0.A outra semifinal será entre União de Rondonópolis e o vencedor do confronto, Sinop e Poconé. O primeiro semifinalista do estadual sub-19 é o União de Rondonópolis que, ontem à noite, eliminou o Mixto, com vitória por 3 a 1 e o campeão e o vice do estadual sub-19, garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque VIP de hoje endereçado as Musas da Pesca e do FIPe, Juliana Nicodemos Bruzon  e Elizandra Silva Maciel,  presença marcante durante o Festival desfilando a beleza, simpatia e charme da mulher pantaneira. Grande abraço e um excelente fim de semana.  Hoje as flores multicoloridas são dedicadas especialmente a aniversariante Maria Izabel Fernandes, pessoa querida que recebe os abraços dos seus colegas, amigos e familiares. Espero que tenha um dia especial e repleto de alegrias e uma vida de felicidade e sucesso. Que nunca lhe falte alegria, paz, amor e saúde. Tim tim!!! Ela arrasa e hoje recebe nossos aplausos pela profissional nota 1000 que é. Nosso reconhecimento a radialista Meire Maciel que foi a voz do FIPe 2018. Sucessos sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados