Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Café da Manhã
Data:08/06/2018 - Hora:08h20

Mãozada no Social?

O juiz federal Renato Borelli, da 20ª Vara do Distrito Federal, suspendeu liminarmente portaria do governo Temer que transfere R$ 203 milhões da área social para custear publicidade do Planalto. Para o magistrado, fortalecer a comunicação institucional da Presidência da República em detrimento de programas sociais essenciais, fere a boa-fé e a confiança atribuídas ao governante pelos cidadãos, restando demonstrada a ineficiência na alocação de recursos públicos, uma vez que enfraquece programas fundamentais em prol da promoção do governo em ano eleitoral. Corretíssima a decisão da justiça, contra mais uma distorção do desgoverno.

 

Modéstia a Fávaro

O presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, negou quarta-feira, em Diamantino, que tenha fechado acordo com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) para uma possível composição à candidatura ao Senado Federal. Favaro classificou como fake news as notícias de que estaria negociando para abrir mão de sua candidatura e apoiar o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que também almeja uma vaga ao Senado e que, em resposta, está trabalhando intensamente em sua candidatura, percorrendo o Estado para divulgar seu projeto e recebendo o apoio de lideranças do interior. 

 

Mané e Bezerra

Nosso amigo do Folha Max diz que já começou a disputa no PMDB para indicar o vice na chapa de Wellington Fagundes (PR) ao Governo. De um lado, o dono do partido em MT, Carlos Bezerra, e, do outro, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.  Bezerra defende o nome do ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, encrencado com processos na Justiça. Emanuel está à caça de um nome que possa representar a Baixada Cuiabana. É só ficar longe de eleitor com copo d’água, né mesmo Seu Ezequiel?

 

Política do FIPe

Enquanto os políticos se digladiam, aproximando-se a temporada da Caça aos Votos, de olho no Seu Zé e na Dona Maria só lembrados em épocas de eleição, aqui em Cáceres a política da vez é o FIPe, Francis com a bola toda, prestígio do povo e da equipe que cuida do maior festival de pesca do planeta. Com a bola toda também, o eficiente e dedicado secretário Junior César Trindade, maestro do FIPe e demais atividades em sua pasta, com destaque para o turismo.

 

Mídia Banana

Levantamento realizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios, aponta economia de R$ 3,3 milhões para os municípios que fizeram publicação no Jornal Oficial da instituição em maio, considerando o preço de mercado das publicações, elaboradas em plataforma digital, com o objetivo de prestar melhor atendimento aos usuários. E os jornais que sempre divulgam noticias das prefeituras ficam chupando o dedo, neste jogo de compadres, salvo algumas mídias de prefeitos conscientes que sabem a importância do jornal escrito.

 

Roto e Esfarrapado

A CJC do Senado aprovou projeto que obriga preso a ressarcir o Estado por despesas de manutenção quando estiverem no sistema prisional. Os detentos poderão, de acordo com o projeto, custearem os gastos por meio de recursos próprios ou pelo trabalho. A justificativa é que, se a assistência material fosse suportada pelo preso, sobrariam recursos para a saúde, a educação e infra-estrutura do país, como se a maioria deles tivessem moral prá falar no assunto.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados