Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
37º FIPe será o maior de todos os tempos, afirma o Prefeito Francis durante abertura oficial
Data:07/06/2018 - Hora:13h42
37º FIPe será o maior de todos os tempos, afirma o Prefeito Francis durante abertura oficial
Assessoria

O maior evento turístico do Mato Grosso teve sua abertura oficial na noite desta quarta, 06. O 37º FIPe, Festival Internacional de Pesca, deve consolidar Cáceres como a Capital Nacional da Pesca. A abertura do evento demonstrou a força do Festival, o Prefeito Francis Maris Cruz exaltou em sua fala o trabalho realizado pela organização para que este seja o maior FIPe de todos os tempos. “Teremos a maior premiação de todos os tempos, serão mais de 250 mil reais em prêmios, bateremos novamente o recorde da pesca infanto-juvenil, com mais de 4000 crianças pescando no Rio Paraguai, temos as já tradicionais pesca embarcada em canoa a remo, pesca embarcada motorizada, pesca sênior e a grande novidade deste ano, a pesca para Pessoas com Deficiência”.

“Vamos realizar um Festival marcado pela consciência ambiental, pela inclusão, pela premiação grandiosa e pela participação da população nas atividades culturais, esportivas e gastronômicas  que serão realizadas durante os dias do FIPe”, concluiu o Prefeito Francis Maris.

Participaram da abertura uma comitiva de autoridades da Bolívia, com prefeitos da região da fronteira, além do Cônsul Boliviano José Kinn. Representando o Governo do estado do Mato Grosso, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leopoldo Mendonça também participou da abertura e citou os esforços da gestão e o trabalho realizado pelo Secretário Junior Trindade, para que o FIPe fosse realizado. Representando os patrocinadores do evento, o superintendente da Caixa Econômica no Mato Grosso, Moacyr do Espirito Santo, falou sobre a importância do evento para o estado e para a cultura mato-grossense. Também estiveram presentes o Comandante do 2º BFron Ten. Cel. Hervé, Comandante da Policia Militar Ten. Cel Edvaldo Souza Oliveira e Comandante do Gefron Ten.Cel.  PM José Nildo Silva de Oliveira.

O secretariado da prefeitura também compareceu na abertura, a vice-prefeita e secretária de educação, Eliene Liberato, também representou o Deputado Estadual Dr. Leonardo Albuquerque. Também participaram os vereadores da Câmara de Cáceres, representados pelo presidente Domingos de Oliveira.

O Secretário de Turismo e Cultura Junior Trindade, falou sobre a organização do Festival e expectativa para o mesmo. “Nós fizemos mais de 40 viagens a Cuiabá, para poder viabilizar o FIPe deste ano. Com os convênios com o governo do estado, com o governo federal, com nossos patrocinadores, esperamos realizar o maior FIPe de todos os anos. Agradeço a confiança do Prefeito, agradeço também o trabalho realizado pelos servidores e pelos voluntários que farão com que está edição entre para a história cacerense".




fonte: Assessoria



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados