Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
37º FIPe será o maior de todos os tempos, afirma o Prefeito Francis durante abertura oficial
Data:07/06/2018 - Hora:13h42
37º FIPe será o maior de todos os tempos, afirma o Prefeito Francis durante abertura oficial
Assessoria

O maior evento turístico do Mato Grosso teve sua abertura oficial na noite desta quarta, 06. O 37º FIPe, Festival Internacional de Pesca, deve consolidar Cáceres como a Capital Nacional da Pesca. A abertura do evento demonstrou a força do Festival, o Prefeito Francis Maris Cruz exaltou em sua fala o trabalho realizado pela organização para que este seja o maior FIPe de todos os tempos. “Teremos a maior premiação de todos os tempos, serão mais de 250 mil reais em prêmios, bateremos novamente o recorde da pesca infanto-juvenil, com mais de 4000 crianças pescando no Rio Paraguai, temos as já tradicionais pesca embarcada em canoa a remo, pesca embarcada motorizada, pesca sênior e a grande novidade deste ano, a pesca para Pessoas com Deficiência”.

“Vamos realizar um Festival marcado pela consciência ambiental, pela inclusão, pela premiação grandiosa e pela participação da população nas atividades culturais, esportivas e gastronômicas  que serão realizadas durante os dias do FIPe”, concluiu o Prefeito Francis Maris.

Participaram da abertura uma comitiva de autoridades da Bolívia, com prefeitos da região da fronteira, além do Cônsul Boliviano José Kinn. Representando o Governo do estado do Mato Grosso, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leopoldo Mendonça também participou da abertura e citou os esforços da gestão e o trabalho realizado pelo Secretário Junior Trindade, para que o FIPe fosse realizado. Representando os patrocinadores do evento, o superintendente da Caixa Econômica no Mato Grosso, Moacyr do Espirito Santo, falou sobre a importância do evento para o estado e para a cultura mato-grossense. Também estiveram presentes o Comandante do 2º BFron Ten. Cel. Hervé, Comandante da Policia Militar Ten. Cel Edvaldo Souza Oliveira e Comandante do Gefron Ten.Cel.  PM José Nildo Silva de Oliveira.

O secretariado da prefeitura também compareceu na abertura, a vice-prefeita e secretária de educação, Eliene Liberato, também representou o Deputado Estadual Dr. Leonardo Albuquerque. Também participaram os vereadores da Câmara de Cáceres, representados pelo presidente Domingos de Oliveira.

O Secretário de Turismo e Cultura Junior Trindade, falou sobre a organização do Festival e expectativa para o mesmo. “Nós fizemos mais de 40 viagens a Cuiabá, para poder viabilizar o FIPe deste ano. Com os convênios com o governo do estado, com o governo federal, com nossos patrocinadores, esperamos realizar o maior FIPe de todos os anos. Agradeço a confiança do Prefeito, agradeço também o trabalho realizado pelos servidores e pelos voluntários que farão com que está edição entre para a história cacerense".




fonte: Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados